Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tucano está privatizando o ensino público

"Os alunos-propaganda das Alagoas"

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB),--o dono da usina lider de divida de conta de luz-- está privatizando o ensino público – e, segundo alguns pedagogos, transformando os estudantes em outdoors. Explica-se: foi sancionada uma lei pela qual os alunos terão em seus uniformes escolares as logomarcas de empresas patrocinadoras.As empresas que anunciarem deverão comprar os uniformes e promover melhorias nas unidades de ensino.Na IstoÉ

7 Comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Serra do Mel (psdb) privatizou o assassinato do presidente do PT. Ele foi preso agora. A Folha publicou a contragosto a noticia

Simpson Bonner

Anônimo disse...

Aqui no Pará o governador Jatene (psdb) quer privatizar não só a educação mas também a companhia de água e esgoto,e outros serviços através da aprovação do PPPs, programa público-privado. Já foi mandado para a assembléia legislativa mas não foi a votação, a oposição conseguio intervir e a votação foi adiada para o próximo ano.

Anônimo disse...

Mas em Minas Gerais, Aécio vende a marca UEMG para faculdades e universidades privadas. Essa tb não é uma maneira de se privatizar o ensino público?

Anônimo disse...

Alguma novidade? Sejam as OS, ou essa idéia de propaganda nas camisetas, hoje governaolres e prefeitos em sua maioria só pensam em comol ujsar saúde e educação públicas em seu próp´rio proveitos, seja no Rio, em São Paulo ou em qujalquer outra cidade ou estado. Não vejo luiz no fim do túnel, apésar das metas do governo federal. Se ele quer mudanças, terá que assumir para si essas áreas.

henrique de oliveira disse...

Tucano privatiza tudo até a midia que lhes serve.

Probus disse...

PIOR que o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho(PSDB) é o SINISTRO MINISTRO da Madame Rousseff: Paulo BASTARDO, esse é LESA PÁTRIA, tem que ser PRESO!!!! E a Madame Rousseff morre de amores por ele.
Vote na madame Rousseff e ganhe um Paulo BASTARDO???? Ah se eu soubesse disso!!!

Paulo Bernardo: o prazo acabou

Por Altamiro Borges

http://altamiroborges.blogspot.com/2011/12/paulo-bernardo-o-prazo-acabou.html#more

Djijo disse...

Não me lembro em qual livro MIchael Moore conta essa mesma história que ocorre nos EUA, "Stupid White Men - Uma nação de idiotas" ou "Cara, dadê o Meu País?". Incrivel que o que de pior ocorre numa cultura como a americana, os PSDBistas assumem como "civilização". A educação pública, segundo ele, está destruída, livros que os alunos tem que usar são do início da década de 1960, destruídos, e etc. Malucos totais. Sem falar que o regime militar foi quem entortou de vez a educação pública e privada também, no Brasil. Quando eu era pré-adolescente, eu ia estudar, no que seria ginásio, equivalente a 6ª a 8ª série, Inglês, Francês e Latim e teoria musical. Pois os militares, para copiar os americanos, literalmente, tirou o francês e e o latim e só deixou o inglês que vai até o "tubi". Até hoje, 45 anos depois, continuo analfabeto quanto aos idiomas citados.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração