A oposição do governo de Minas Gerais apresentou formalmente à Mesa Diretora um pedido de investigação do processo de votação realizado na Assembleia Legislativa do Estado. A denúncia aponta deputados da base aliada que têm os votos computados, mesmo ausentes das sessões.
O deputado estadual Antônio Lerin (PSB) estava, na quarta-feira, a quase 500 km de distância de Belo Horizonte e, mesmo assim, teve um voto registrado pelo painel da assembleia em uma votação de lei. Outro deputado da base aliada, Juninho Araújo, também teve o seu voto computado, mesmo sem estar no plenário. Para validar o voto, o deputado precisa digitar uma senha de cinco dígitos e há suspeitas de que outros deputados tenham votado pelos ausentes.
2 Comentários:
Nada é investigado em MG, nem pelo MPE nem pelo tj nem TC e muitissimo menos a impren$a que está devidamente dome$ticada há 1 década, e com a ajuda do PT nacional estamos a caminho do enterro do PT mineiro já que o Nacional resolveu apoiar Anastahitler e Marcio Lamerda, os administradores a servico dos empresarios e elite mineira, os trabalhadores foram TRAÍDOS pelo PT nacional, quando podia ter lançado Patrus para o gov estadual e hj teriamos o PT em MG, e novamente o pt vai apoiar o candidadto dos ricos de BH, Parabens PT e adeus p sempre em MG, traição jamais é perdoada!
relembrando o escândalo dos tocadores de piano em BSB...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração