Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que José Serra pensa sobre isso?

Tubulação estoura e causa vazamento de água em rua de SP
Uma tubulação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) explodiu  no Pacaembu, zona oeste de São Paulo, no início da manhã dessa sexta-feira(09)



Bueiro explode e área é isolada na zona sul de São Paulo
O quarto bueiro explodiu  em São Paulo. A explosão aconteceu  por volta das 9h desta sexta-feira na avenida Dom Pedro I, bairro Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Aberta a temporada de enchentes em São Paulo

As chuvas da tarde desta quinta-feira deixaram quase toda a cidade de São Paulo em estado de alerta. Foram 23 pontos de alagamento

3 Comentários:

Herminio disse...

Com certeza se isso acontecesse na época da campanha eleitoral iso seria sabotagem de adiversarios como foi dito no problema causado pela falta de manutenção nos trens/metros de São Paulo no periodo eleitoral. Eta cambada de incampetentes esses de São Paulo, capital e Estadoal.

Alex disse...

Ele quer impor aos idiotas, seus eleitores, a idéia de que a culpa é de Deus!

Valdeir - Santos/SP disse...

Esse vazamento é consequência da falta de insvestimento que o Zé $erra não fez na Sabesb preferiu insvestir em propagandas é mais fácil desviar dinheiro para o próprio bolso e para o partido e Geraldo Alckmin como aprende fácil esta continuando os resultados estão ai, ponte que cai, metrô que não funciona é o dinheiro dos nossos impostos só tem um explicação já que eles nunca roubam nada, DEUS todo poderoso sumiu com o dinheiro para castigo dos paulistas pode ser um aviso não votem no P$DB e seu$ aliado$.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração