Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

José Serra deseja “felis 2012” para seus seguidores no Twitter


O ano não poderia acabar sem uma última pérola. Carente de uma gramática, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), mostrou todo seu conhecimento ortográfico e desejou um “felis 2012” aos tuiteiros, assim mesmo, com um “s” no final da palavra “feliz”. Clique na  imagem para ver a mensagem no  Twitter do Serra

E como na internet nada passa despercebido, a burrice do tucano rendeu um lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O termo “felis 2012” foi o terceiro mais comentado na rede social no início de noite desta sexta-feira (30).

Para tentar justificar o erro, Serra colocou a culpa no Ipad. Só que a emenda ficou pior que o soneto, e a desculpa virou motivo de galhofa entre os internautas. “Escrever Felis 2012 e colocar a culpa no iPad é o mesmo que um goleiro tomar gol e colocar a culpa no atacante”, comentou um tuiteiro.

É, José Serra!, não está fácil para ninguém.Esse método aplicado por você em São Paulo, o sistema de progressão continuada da rede estadual de ensino, que não deixa  alunos  ser reprovados,dá nisso. mas um “felis 2012” pra você também. Que o ano seja repleto de saúde e paz para os “brazileiros”. E pode deixar que todo mundo já sabe que você quer umas lições de português no próximo Natal.

Serra também não sabe matemática...Relembre outro mico de Serra


18 Comentários:

Pamela Pitombeira disse...

É burro mesmo... e esse cara ainda quer ser presidente... só rindo...

Vera Lula disse...

QUE BURRO!!!

Luciano disse...

Burro certamente ele não é... veja o tanto que ele surrupiou e ainda ta solto!!! Vigarista seria a palavra correta.

Anônimo disse...

E ainda sou obrigado a escutar que ele (cerra) é mais preparado que a Dilma

Paulo disse...

Ato falho! Felis é senha de conta nas Bahamas.

Luis R disse...

Ele entende mesmo é de Privataria.

Eduardo Campos disse...

O NOSSO SENADOR RENAN CALHEIROS DO MEU PMDB TEM UM RECADO PARA TODOS OS BRASILEIROS QUE MELHORARAM DE VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MEU PMDB ESTÁ MELHORANDO A VIDA DO POVO BRASILEIRO, A VIDA DO POVO MELHOROU, O POVO MELHOROU DE VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSE É O MEU PMDB O PARTIDO QUE MELHOROU A VIDA DO POVO BRASILEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDAÇÕES PEEMEDEBISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

A renovação da esperança
28/12/2011 19:44


Redação

A celebração do Natal é a maior festa cristã do mundo. Além dos festejos, da reunião da família, da renovação de nossa fé, este período sempre é propício para a reflexão em torno de uma sociedade mais solidária e, cada vez mais, igualitária.

O Brasil vem obtendo conquistas sócio-econômicas muito importantes na busca de uma sociedade mais justa e mais equilibrada, onde as distâncias entre os mais abastados e os mais humildes estão sendo, gradualmente, reduzidas.

Este ano que vai se encerrando será lembrado pelo repique de uma crise econômica que assustou as nações de primeiro mundo, notadamente na Europa, onde países de sólida tradição econômica foram obrigados a adotar ajustes severos para evitar um mal maior.

O Brasil, como na crise anterior, em 2009, obviamente não é imune às consequências destes ajustes financeiros internacionais. Mas, como na tempestade anterior, o País apresenta boa musculatura econômica para fazer face a esta nova ameaça.

O Brasil contornou a crise de 2009, porque construiu um respeitado mercado interno, que apresentou crescimentos de até 20% ao longo dos últimos anos. Mas este mercado consumidor, hoje disputado pelas maiores empresas do planeta, cresceu porque adotamos o Bolsa Família, bancamos o crescimento da massa salarial e passamos a reajustar o salário mínimo acima da inflação.

No Senado Federal tive a honra de ser relator e de ter contribuído para que o Bolsa Família se tornasse uma realidade. De outro lado, quando presidi o Congresso criei também a comissão especial responsável pelo novo modelo de reajuste do salário mínimo: inflação passada mais a variação do PIB brasileiro.

Outro fator determinante é o 13º salário. Pago agora em dezembro, ele injetou perto de R$ 118 bilhões na economia. Isso representa um valor 15% maior do que o verificado em 2010, que foi de R$ 102 bilhões. Esta quantia equivale a 2,9% do Produto Interno Bruto e foi paga a cerca de 78 milhões de brasileiros.

A conta considera os trabalhadores do mercado formal, inclusive os empregados domésticos e beneficiários da Previdência Social, aposentados e beneficiários de pensão da União e dos estados. O número de pessoas beneficiadas com o 13º salário em 2011 é de 5,4% superior ao observado em 2010.

Sustentado pelo aumento da renda dos trabalhadores, pelo mercado de trabalho e pelo maior número de trabalhadores que estão recebendo o 13º salário, o Natal de 2010 será o melhor dos últimos 10 anos tanto em vendas quanto na geração de postos temporários de trabalho.

Como brasileiro, como senador que ajudou a implementar as políticas públicas, fico com a sensação de dever cumprido. Que a prosperidade deste Natal possa se eternizar e beneficiar cada vez mais o maior número de brasileiros.



http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/12/28/a-renovacao-da-esperanca

josé lopes disse...

O Homem não sabe português, nem matemática e quer dar uma de "bonsão"?

josé lopes disse...

O Homem não sabe português, nem matemática e quer dar uma de "bonsão"?

Anônimo disse...

O problema é a existência do livro "Privataria Tucana" que esta acabando com esse sujeito....

luiz henrique disse...

Se este erro fosse cometido por lula, hoje toda a mídia golpista estaria fazendo um carnaval.

waldir ferreira disse...

Oceis perem de falar mal do nosso ex governador,
pois ele é formado em Conomia num cursinho no Chile,alem de ser aceito pra fazê pos no Esteites,
e ainda prova que ele é bão,pois vei dá aula na Uspi.

Anônimo disse...

AZUIR DISSE:

Não saber nada de Português e matemática não é nada, é só ele ficar calado com sua cara de lua como quem leva uma bolinha de papel.

Grave é ele ser Político e não entender nada de Economia.

http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded

Abração Amigo para todos.

Anônimo disse...

"liçença poética" Çerra pra ABL RSRSRSRS!!!!!!

Anônimo disse...

Que burro! Dá zero pra ele, porf. Girafales!

Kid Prado disse...

Que burro, hein! Dá zero pra ele, prof. Girafales!

Anônimo disse...

Será que o dinheiro da privataria não deu para pagar um professor particular?

Anônimo disse...

nossa justo ele que foi um exemplo para a educaçao---- tao ridiculo quanto o material distribuido em sua gestao como governador de sp.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração