Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A entrevista de Protógenes sobre a CPI da Privataria na RecordNews

O deputado Protógenes prevê perto de 250 deputados apoiando a CPI da Privataria. Diferente da TV Globo e GloboNews, que escondem a notícia, a RecordNews fez ampla reportagem de 15 minutos sobre o assunto:

4 Comentários:

José Stefanini disse...

Meu medo é que o PT e Dilma façam um novo "acordão" com o PSDB e a mídia, que tanto temem, assim como fizeram para sepultar a CPI do Banestado. Imagino que irão procurar Dilma para que o PT e a base aliada, mesmo instalada a CPI, acabe por não aprovar nenhum requerimento de investigação em troca do fim da onda de "denuncismo" de seus ministros.
Várias CPIs aprovadas não investigaram nada, tinham seus requerimentos cruciais indeferidos e deferidos apenas os que não serviam de muita coisa. Não esqueçam também que essa CPI será mais ignorada que o livro do Amaury pela Globo/Bandeirantes/SBT/Veja/Época/Folha/Estadão.
Digo isto porque Dilma por esses dias tornou a dizer que a única regulação da mídia que ela aceita é a do controle remoto. Em boas palavras, não moverá uma palha para democratizar a mídia. Como a teme tanto, o que esperar do governo? Só faltava isto se confirmar, já que Dilma não poupa seus próprios ministros (não os defende como deveria) e agora poderá poupar os tucanos em acordo com a grande mídia.

VERA disse...

Penso o mesmo que o José Stefanini!!! É uma decepção atrás da outra!!!

Messias Gonçalves Cardoso disse...

e agora vestais da ética, como fica? vcs q sempre foram anciosos aos pedidos de cpi, será q vão assinar esta?

Anônimo disse...

Graças a Deus isso vai ser colocado e investigado em não podemos viver a vida inteira num país sem lei parecendo um filme de bang bang onde a elite faz oque bém entender e não existe um poder público que possa olhar para a nação e parAR COM ESSA ROUBALHEIRA parecendo uma terra de ninguem. Parabéns Protogenes eu me orgulho de ter votado no senhor e que Deus de abéncôe e tesabedoria para lidar um essa praga.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração