Uma vistoria de rotina em uma cadeia no interior do Paraná flagrou o ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Guarapuava, Admir Stracher, utilizando um tablete com tecnologia 3D. Apesar de preso desde o dia 25 de outubro, Stracher postou comentários e interagiu com amigos no Facevook e Twitter
O promotor de e justiça Thadeu Augimeri de Góes Lima afirmou que será aberta uma investigação para saber como o aparelho, que mede 20 x18 cm, passou pela revista dos guardas e chegou até o vereador na delegacia.
1 Comentários:
Enquanto isso, em Bangu presos sem antecedentes criminais, outros que já deveriam ter sido soltos, vivem em condições ultrajantes, comendo refeições nojentas, sem nutrientes quaisquer e tendo seus pertences, que as famílias compram com muita dificuldade, roubados pelo guardas para serem vendidos a outros presos. Um acinte, um assalto aos nossos bolsos porque somos nós que pagamos tudo, para que não exista a mínima chance de recuperação. Ou seja, os verdadeiros bandidos estão fora das celas porque o poder público os ampara.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração