Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não há indícios contra ministro, diz procurador

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou ontem que ainda não existem elementos que indiquem a participação do ministro Carlos Lupi (Trabalho) em irregularidades supostamente praticadas na pasta.

"Por enquanto, os elementos dizem respeito a irregularidades em programas do ministério, mas não apontam o envolvimento direto do ministro", afirmou Gurgel.

"Estamos recolhendo dados e, se persistir a situação atual, que são irregularidades sem envolver, pelo menos por enquanto, diretamente o ministro, isso será encaminhado à Procuradoria da República do DF [primeira instância do Ministério Público]."Ele recebeu representações de PDT, sigla de Lupi, e PPS, que pedem a apuração de suposto esquema de cobrança de propina por assessores do ministro.

2 Comentários:

benevidesfilho@uol.com.br disse...

O BLOG DO "JORNALISTA" AUGUSTO NUNES, DE HOJE, DIA 09.11.2011, CHAMA DO MINISTRO CARLOS LUPI DE BANDIDO, VOCÊS NÃO ACHAM QUE CABERIA UM PROCESSO CRIMINAL CONTRA O "JORNALISTA" AUGUSTO NUNES? Bené Setenta.

NA ESCUTA disse...

O Ministro Carlos Lupi disse que irá ate as ultimas consequencias contra quem o esta caluniando, assim espero. Só desse modo as pessoas que inventam situações para criar efeitos políticos ficaram espertos e vão trabalhar para coisas uteis. Processo neles, todos eles jornais, políticos, revistas, locutores de rádios e companhia. Falar pode, mais se for mentira aguentem as consequencias.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração