Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lula lá!


No artigo sobre a presidente Dilma Rousseff, a revista The New Yorker relata a entrevista feita com o ex-presidente Lula e sua resposta sobre a possibilidade de uma nova candidatura ao Palácio do Planalto em 2014.

"Não existe esse negócio de ficar fora da política para sempre", respondeu Lula ao jornalista Nicholas Lemann, em encontro ocorrido antes do diagnóstico do câncer na laringe. "Assim como eu não tenho como afirmar de coração que eu vou concorrer a algo em algum momento, eu não tenho como dizer de coração que eu não vou." Lula disse em português ao jornalista americano, com a intermediação de um tradutor, que, "se a presidente Dilma quiser concorrer à reeleição, é o direito dela". "Ninguém pode negar a ela esse direito. Só há uma forma de ela não concorrer à reeleição: se ela não quiser", afirmou o ex presidente.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração