Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

FHC é o novo marqueteiro do PT



Fernando Henrique Cardoso abandonou de vez as articulações políticas para se dedicar ao marketing político. Em sua primeira peça de campanha do PSDB, intitulada “Yes, We Care”, FHC promete reeleger sua amiga Dilma em 2014. “Se o povão não entender nada, tudo bem, pois o importante é manter Serra e Aécio na oposição, para que o governo Dilma transcorra sem sobressaltos”, afirmou o ex-presidente.

Encantado com a campanha, Barack Obama demitiu toda sua equipe de marketing e agora negocia com FHC antecipar o uso do slogan já na campanha americana em 2012.Do Humor, Politicalha

6 Comentários:

Anônimo disse...

Vou postar um comentario de um leitor do blog do Esmael morais, que retrata bem o que são os tucanos hoje:


"" We care what ??? My God !!! O PSDB surtou de vez…Isso é descontrole total e absoluto. Agora sim…viajaram na maionese do desespero. Parece que aqui, o PMDB ainda não acordou pra isso""

Simpson Bonner

Eduardo Campos disse...

O povo no Poder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xô PSDB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Yes, nos temos banana...banana pra dar e venderrrr....banana menina, sem vitamimina pra dar pro PSDBBBBBB.....

Eduardo Campos disse...

Para a burguesia e os burgueses :

O povo só serve pra contingente de mão de obra e só !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eugenio disse...

Quero lembrar que a corrupção,como quer a grande midia, não começou com o governo Lula, mais sobretudo no governo Collor, que queria juntar seu primeiro bilhão, ai veio o governo FHC, o governo mais corrupto da nossa história, não me canso de repetir, que comprou releição, nomeou o procurador engavetador, mentiu, mentiu dizendo que com a venda das estatais iria melhorar a educação e a saúde deste país.

z disse...

Sim, nos preocupamos, pois se os 45 escândalos engavetados do meu desgoverno um dia forem corajosa e reponsavelmente investigados nós estaremos muito mal e o Brasil estará muito bem!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração