Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ex-presidente quer 'fulanizar' slogan 'Yes, We Care

Depois de lançar o slogan "yes, we care" para seu partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quer agora "fulanizar" o desafio de o PSDB "chegar perto das pessoas". O "problema", afirmou FHC ao Estado, será encontrar o político mais encarnado na nova orientação para o PSDB, segundo a qual o partido deve "prestar mais atenção" às demandas da população.

"O problema nosso é quem vai encarnar isso. O Marco Maciel (ex-vice presidente em seu governo) usava uma expressão: como é que se vai fulanizar isso?", afirmou, esquivando se em seguida de responder quem seria seu "fulano" favorito.

Uma vez mais, FHC  disse ser uma "bobagem" a repercussão negativa ao fato de ter expressado seu slogan em inglês durante encontro de líderes do partido no Rio, na semana passada.

6 Comentários:

Eduardo Campos disse...

Pobre sofre !!!!!!!!!!!!!!!

Pobre sofre muito !!!!!!!!!!!!!

Quem diz que rico sofre é muito cínico, cara de pau, mentiroso, hipócrita, fariseu !!!!!!!!!!!!!!!!!

PRESIDENTE DILMA GASTE 10% DO PIB(PRODUTO INTERNO BRUTO) COM OS POBRES !!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Campos disse...

Presidente Dilma crie uma Rede de Proteção Social para os POBRES !!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRESIDENTE DILMA GASTE 10% DO PIB(PRODUTO INTERNO BRUTO) COM OS POBRES !!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Gondim disse...

E é mesmo uma bobagem, como tudo o que ele escreveu, disse e fez no governo, no qual quebrou o país váris vezes e acabou com a educação pública, para privatizar as escolas.

Anônimo disse...

Como pode uma midia dar guarida a um homem, que levou nosso pais a ficar na pior posição economica da historia, caindo 8 posiçoes durante seu governo, batendo todo o recorde de desemprego, levando o pais a ter uma divida que tambem bateu todos os recordes historicos. Só me falta perguntar: essa midia e masoquista ou esquizofrenica?

Simpson Bonner

Vitor disse...

o farol de alexandria iluminou, depois de tanto tempo só agora perceberam que para o nosso país crescer é preciso trabalhos sociais? de descentralização industrial?

Jairo Coelho disse...

Se o saudosíssimo Stanislaw Ponte Preta estivesse vivo, com toda certeza, incluiria mais uma citação em seu FEBEAPÁ.
FHC, ainda como presidente, todas as vezes que saía do Brasil, era "tomado" por algum tipo de entidade - acho que espiritual - que o induzia a falar besteiras contra os brasileiros. Mas, acho que pagar mico e dizer bobagens, até para ex-presidentes, ainda que fracos, tem limites.
FHC, por qué no te callas?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração