Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cansado na política


João Doria, presidente do Grupo de Líderes Empresariais, filiou-se discretamente há 15 dias ao PSDB.Ele deve enfrentar nas urnas com Paulo Skaf, presidente da Fiesp, que está no PMDB.O presidente da Fiesp pretende disputar o governo paulista em 2014. Já Doria disse á coluna de Mônica Bergamo que assinou sua ficha dentro do prazo estipulado pelo TSE para concorrer no ano que vem, mas ainda não definiu seu projeto.

Ex-líder do movimento "Cansei" e ex-presidente da Embratur na gestão Sarney, Doria teve uma relação conturbada com Lula.

"A ficha foi assinada sem pompa nem circunstância"

Ao contrário da maioria dos políticos, João Doria não quis fazer alarde em torno de sua filiação. "A ficha foi assinada sem pompa nem circunstância no seu escritório. Aceitei um convite do governador Alckmin", conta o presidente do Lide. Mas por que o PSDB? "Nunca neguei minha simpatia pelo partido" disse

Cansado

João Doria criou o movimento golpista, elitista e ilegítimo, "Cansei" para "dondocas enfadadas", da elite branca de Campos do Jordão e os "cansados de andar de helicóptero"..

Doria, criou também "desfiles de cachorros" das madame em Campos do Jordão.

Na época do cansei, Doria, disse em entrevista: "Eu prefiro caminhar com cães a caminhar com ladrões", se referindo a política e aos políticos.

Passado algum tempo, Doria, que sempre usou a imprensa para dizer que tratava-se de um movimento apartidário, prova o que nós "cansamos" de denunciar aqui no blog. O tal movimento era politico, estava em busca dos holofotes de TVs para dar visibilidades a lançamentos de candidaturas, como foi o caso do outro cansado, líder do cansei, o  ex presidente OAB, Luiz Flávio Borges D''Urso, que filiou-se ao PTB e é candidato a prefeito de São Paulo.

4 Comentários:

Luiz Antonio disse...

É mais um cansado de olho gordo na politica hum!!!!!!!!!

Leila Farkas disse...

É. O Joao Agripino não nega as origens...

Herminio disse...

Esse movimento cansei parece mais aquele grupo de viúvas que mamavam na teta da vaca(governo) e com essa filiação dar sentido ao grupo, que não passa de descontentes cam a perda de oder na política nacional, porque na estadual eles estão muito forte, São Paulo que o diga. Eu gostaria mesmo é de xingar esses ... infelizmente deixa com está.

MARCOS disse...

INTRESSANTE!!! O PESSOAL DO CANSEI SÃO OS MESMOS DO IMPOSTOMETRO/SONEGOMETRO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração