Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Barrado pelo Ficha Limpa,tucano toma posse no Senado nesta terça

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) toma posse nesta terça-feira, 8. O senador foi impedido de exercer o mandato em razão da Lei da Ficha Limpa, mas na semana passada o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que Cássio poderia voltar ao Senado, já que a lei só pode ser aplicada a partir de 2012.

Cássio Cunha Lima teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2010 por abuso de poder econômico e conduta vedada a agente público. “É um caso específico que diz respeito à validação da recontagem dos votos por conta da Lei da Ficha Limpa. Então, nós temos apenas que cumprir a decisão judicial”, disse o senador Ciro Nogueira (PP-PI), da Mesa Diretora do Senado, que examinou o pedido de posse nesta segunda-feira, 7.

O senador Wilson Santiago (PMDB-PB), que ocupava a vaga de Cássio, afirmou ainda na semana passada que vai recorrer novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Capiberibe. Caso parecido com o de Cássio, o senador João Alberto Capiberibe (PSB-AP) também poderá tomar posse em breve. De acordo com Ciro Nogueira, quando o Senado for comunicado da decisão do STF, o pedido de posse será avaliado dentro de cinco dias. /  Com Agência Senado

3 Comentários:

Eduardo Campos disse...

A própria operadora de telefonia TIM disse que poderia vender internet banda larga ilimitada a R$ 15 reais no Brasil.

O Ministro Paulo Bernardo foi até a Coréia do Sul para trazer a banda larga coreana para o Brasil ao preço de R$ 15 reais/mês igual ao que ficou acertado com a operadora TIM.

A banda larga da Coréia do Sul é o melhor modelo de transmissão para o Brasil e mais barata também ao preço de R$ 15 reais/mês.

A Coréia do Sul disse ao Ministro Paulo Bernardo que o melhor modelo de transmissão de internet para o Brasil é o de 3G de maior alcance, baixo custo, acessível, para um país continental, de grande extensão territorial igual ao Brasil.

http://www.dicas-l.com.br/arquivo/usando_tim_web_mini-modem_huawei_e226_ou_e220.php?commentadd=ok

Eduardo Campos disse...

O Ministro Paulo Bernardo disse que o melhor modelo de internet banda larga é o da Coréia do Sul, coreano para o Brasil.

Paulo Bernardo disse que a Coréia do Sul venderia internet no Brasil a R$ 15 reais/mês.

Paulo Bernardo viajou até a Coréia do Sul para conhecer o modelo coreano de internet banda larga que é o melhor modelo para um país continental como o Brasil, de grande extensão territorial.

http://www.dicas-l.com.br/arquivo/usando_tim_web_mini-modem_huawei_e226_ou_e220.php?commentadd=ok

Eduardo Campos disse...

A TIM É CAMARADA(POPULAR, DO POVO):

Eu queria dar a minha contribuição : ontem segunda-feira dia 07/11/2011 telefonei para a TIM no telefone *144 para reclamar que os meus 300 MB aque tenho direito no TIM WEB todos os meses ainda não tinha chegado já que automaticamente todo o início de mês os 300 MB são liberados com a alta velocidade !!!!

Aí me disseram que eu estava usando o CHIP TIM Pré-Pago no Modem com uso indevido e por isso que não aumentaram a minha velocidade de conexão com os meus 300 MB.

Eu disse: eu não vou mentir eu estou usando o CHIP TIM Pré-Pago no Modem !!!!

A TIM já sabia que eu estava usando o CHIP TIM Pré-Pago no Modem, e me disseram que é uso indevido !!!! Eu uso muito a internet e a TIM WEB é mais em conta por R$ 15 reais/Mês ou R$ 0,50 centavos/dia e só é cobrado no dia que usar.

Milhões de brasileiros usam o CHIP TIM Pré-Pago no Modem porque não podem pagar por uma internet de alto custo, mais cara, num País igual ao Brasil com apenas 10% da população que é rica, cheia de dinheiro e 90% da maioria da população que é pobre, com pouco dinheiro, liso, duro, sem dinheiro....

As pessoas continuarão com uso indevido do CHIP TIM Pré-Pago no Modem pela necessidade, porque a necessidade os obriga, porque a internet no Brasil ainda custa caro, preço alto, exorbitante, alto custo, para os mais pobres, pessoas pobres do Brasil... E R$ 15 reais do TIM WEB é um preço justo, baixo custo, mais barato, para todos os brasileiros, massificação, popularização da internet, no Brasil !!!!

http://www.dicas-l.com.br/arquivo/usando_tim_web_mini-modem_huawei_e226_ou_e220.php?commentadd=ok

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração