Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wikileaks aponta Wiliam Waack como inflitrado na TV pelo governo dos EUA

"Bill" Waack escalado para entrevistar Hillary Clinton. O Departamento de estado dos EUA apóia a TV Globo ter jornalistas com "Bill" Waack, propagadores das políticas estadunidenses.
Do Portal R7:

O repórter William Waack, da Rede Globo de Televisão, foi apontado como um infiltrado na TV para defender os interesses do departamento de estado do governo estadunidense, segundo post do blog Brasil que Vai - citando documentos sigilosos trazidos a público pelo site Wikileaks há pouco menos de dois meses.

De acordo com o texto, Waack foi indicado por membros do governo dos EUA para “sustentar posições na mídia brasileira afinadas com as grandes linhas da política externa estadunidense”.

- Por essa razão é que se sentiu à vontade de protagonizar insólitos episódios na programação que conduz, nos quais não faltaram sequer palavrões dirigidos a autoridades do governo brasileiro.

O post informa que a política externa brasileira tem “novas orientações” que “não mais se coadunam nem com os interesses estadunidense, que se preocupam com o cosmopolitismo nacional, nem com os do Estado de Israel, influente no ‘stablishment’ norte- americano”. Por isso, o Departamento de Estado dos EUA “buscou fincar estacas nos meios de comunicação especializados em política internacional do Brasil” - no que seria um caso de “infiltração da CIA [a agência estadunidense de inteligência] nas instituições do país”.

10 Comentários:

Diario do carnaval disse...

Nessa pagina tem até documentos

http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2011/10/27/wikileaks-william-waack-da-globo-e-citado-tres-vezes-como-informante-dos-eua/

Alício disse...

É uma pena a legislação brasileira não prever apedrejamento público em casos como esses de lesa-pátria. É uma pena!

José Medeiros disse...

A se confirmar esta suspeita e fazendo uso da mesmo critério que a mídia usa, ou seja condenação e rito sumário, sem direito a qualquer defesa, este Waack deveria ser imediatamente expulso do país por alta traição. Que vergonha patrocinada por esta mídia canalha e traidora da pátria.

Mario Santanna disse...

A denuncia procede,uma vez que a voracidade do espiao americanao em criticar as instituicoes breasileiras era vizivel por todos.Na rede LOBO so tem traira do povo brasileiro podes crer.....

Ana Cruzzeli disse...

Nem precisava de documentos secretos. Todo mundo sabe que a grande imprensa foi financiada pelos EUA a dar o golpe de 1964 de lá para cá é só uma questão de continuidade.

Se alguém disser que o livro teria da dependencia do FHC foi encomendado do pentagono e que a imprensa deu notoriedade a essa besta descerebrada como intelectual independente para satisfazer o tio Sam também não será novidade, todo mundo já sabe.

Agora se um documento chegar dizendo que tanto Collor como FHC facilitaram o trafico de drogas no Brasil atendendo uma recomendação expressa dos EUA para ajudar seu sistema financeiro, aí sim terá minha atenção isso sim seria uma bomba, isso todo mundo já sabe, mas até agora os EUA não falam abertamente em memorando oficiais, agora em extra-oficiais eu queria ver, mas o Wikileaks não trabalha com documentos realmente importantes. Vamos ter que fazer isso via policial mesmo sem ajuda da interpol ou FBI essas instituição ainda não são sérias, afinal quem manda nelas são os bancos, logo o Wikileaks só está chuvendo no molhando, pelo menos para mim. Quando eles começarem a citar o envolvimento do governo imperialista com os bancos e a máfia aí vai despertar minha atenção. Como por exemplo, por que e para que a Globo e o FHC se juntaram para defender a maconha? O que está por tras disso? Essa pergunta eu queria que o Wikileaks respondesse, mas isso não sai em documentos oficiais...

Willim Waac é cafe pequeno, sem nenhuma importancia no cenário nacional ou internacional. Tenho pena desse rapaz que de tão importante foi colocado na calada da noite onde só aqueles que sofrem de insonia o assiste. Não perco meu precioso tempo com essa criatura e acho que pouca gente também

Amoral NAtto disse...

Waackleaks

josé lopes disse...

Quando da inauguração da Ponte sobre o Rio Negro inaugurada pela presidente Dilma e pelo ex-presidente Lula, a cobertura do Jornal da Globo foi terrível. Enquanto todos os jornais televisivos, inclusive o JN, mostravam Dilma e Lula com um cocar de índio e outras imagens, o jornal da Globo colocou o pior plano e a pior imagem. Lula mereceu apenas um rapidíssimo Flashe de menos de 2 frames ou seja, menos de um piscar de olhos. Este é o ódio que a equipe do JG tem pelo Lula. Não se conformam em perder duas eleições seguidas para um operário fundador da CUT e do PT.

J. Carlos disse...

Para começo de conversa a rede globo de televisão foi fundada com o dinheiro da TimeLife. O traíra mor FHC recebeu da fundação Ford aproximadamente U$ 800 mi para modificar culturalmente as idéias do povo brasileiro. E o que pior o povo elegeu este pulha duas vezes e como era de se espera ele entregou o ouro ao bandido. Os ditadores militares com toda aquela arrogância também eram financiados pelos Estudos Unidos. Agora surgem estes outros traíras. Porque o povo não vai às ruas pedirem que estes traíras saião do nosso Brasil?

J. Carlos disse...

Para começo de conversa a rede globo de televisão foi fundada com o dinheiro da TimeLife. O traíra mor FHC recebeu da fundação Ford aproximadamente U$ 800 mi para modificar culturalmente as idéias do povo brasileiro. E o que pior o povo elegeu este pulha duas vezes e como era de se espera ele entregou o ouro aos bandidos ou seja privatizou quase tudo. Os ditadores militares com toda aquela arrogância também eram financiados pelos Estudos Unidos para combater o comunismo. Agora surgem estes outros traíras. Porque o povo não vai às ruas exigir que estes traíras saião do nosso Brasil?

Anônimo disse...

Willian Waack e Alexandre Garcia da Globo são uns pela saco, só falam besteira.São contra os pobres de nosso Brasil, quando um politico faz alguma cosa para ajudarem o povo mais carente , eles fazem de tudo para denegrirem a imagem da pessoa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração