Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

"Príncipe" de Taubaté revolta a população


O vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté (SP), deixou a população do município indignada ao escrever no Facebook que tem uma vida de "príncipe". O político atualizou sua página na rede social enquanto estava hospedado em um hotel quatro estrelas de Aracaju, onde participa de um encontro legislativo. "Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?", escreveu. "Agradeço ao povo por ter me dado essa vida de príncipe." Os comentários foram feitos em um grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do ano que vem e os eleitores reagiram com indignação, tanto na internet quanto nas ruas de Taubaté. Na capital sergipana desde quarta-feira, Lima volta para o interior paulista amanhã, último dia do encontro. A Câmara Municipal informou que a viagem custou R$ 9.600, entre passagem, hospedagem e inscrição para o congresso. Com a repercussão negativa do caso, Rodson Lima — que responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição — considerou a declaração infeliz e equivocada.

4 Comentários:

Herminio disse...

É por essa e por outras que sou contra parlamentares, aí eu pergunto, pra que servem esses caras que dizem nos representar? e ainda vem com essas pérolas, vereador pra que? só servem pra fazer cagadas, que me desculpem os bons.

Anônimo disse...

O senhor Lula para de ficar dando palpite no governo da dilma, vc acha que fez um bom governo , você não fez nada.Ficou viajando e apertando as mãos de ditadores.Você é ridiculo, seu sapão velho.

Anônimo disse...

Mais não é que a Dilma deu uma de Pilatos para o Ministro trapalhão. Sinceramente, Dilma tá brincando com fogo. Mete logo a caneta pra cima nesse ministro trapalhão, Dilma!!!

Araquem disse...

Esse vereador foi um dos que livraram o prefeito da cassação, por ter sido apanhado pela Polícia Federal desviando 5 milhões de reais da merenda escolar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração