Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

TV Globo é vaiada na Globonews



Teve elite CANSADA da "marcha contra a corrupção" vaiando a TV Globo.

O noticiário da Globonews levou ao ar imagens de protestos contra a Globo, em Brasília.

Manifestantes fazem sinais de negativo ou obscenos com a mão, e vaiam, enquanto a repórter fala.

ATUALIZAÇÃO:

O blog do Nassif publicou na quinta-feira que a repórter da TV Globo, Veruska Donato, narrou  um protesto que ela sentiu na própria pele. Ela escreveu no Facebook,:
Dêem licença, mas eu preciso desabafar. Hoje fui cobrir o protesto contra a corrupção na Paulista. Fiquei orgulhosa de um movimento nascido na sociedade e para a sociedade, mas infelizmente eu e minha equipe fomos duramente atacados por várias pessoas que ali estavam. Qual o propósito? Ofender a empresa onde eu trabalho atacando o Meu trabalho? Quem são essas pessoas que querem derrubar os corrupt...os com tanta violência? Pregam ética e não respeitaram a minha equipe (incluo o motoboy nessa) que acordou às 4 da manha para trabalhar como qualquer um?

A PM tentou intervir, mas até funcionários e professores universitários vieram nos atacar. Disseram que aquilo tudo era parte da Democracia. Jesus! vamos combater a corrupção, assim? Nessa carnificina? O movimento é bom, tem pessoas muito sérias , mas é p reciso tirar os ovos podres.

9 Comentários:

BOMBA disse...

Lá vem outro escândalo do Ministro Orlando Silva, alardeado por eles. Para variar a denúncia é da VEJA. Até quando essa revista vai mandar no país.

VERA disse...

MA-RA-VI-LHA!!!
É sempre um IMENSO PRAZER assistir a essa emissora NAZISTA sendo vaiada!!!
E quem essa reporterzinha pensa q é pra dizer quem pode ou não participar de um "movimento"???!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wilsoleaks Alves disse...

O movimento era contra corruptos, logo, não há como poupar a Globo que sempre esteve de braços dados com os governos corruptos desse país, inclusive ajudando a elegê-los.

Anônimo disse...

Lá vem mais corrupção e pelo visto a coisa é muito grande. Mais outro Ministro envolvido em safadezas!!!

spin in progress disse...

Em Goiás cidadão é condenado por ter dito que o governador Perillo teria "estuprado o estado".
O juiz entendeu que o cidadão chamou Perillo de estuprador.
Ué, eu não sabia que "estado" era nome de gente
http://www.advivo.com.br/blog/spin-in-progress/liberdade-de-imprensa-os-maus-exemplos-dos-governadores-tucanos

zcarlos disse...

Olá Zé Augusto.
Veja no link abaixo que a história da repórter Veruska Donato tem um outro lado muito interessante:
http://contextolivre.blogspot.com/2011/10/reporter-da-globo-e-hostilizada-na_14.html
Grande abraço.
zcarlos

MARCOS BICALHO disse...

Militares da ditadura torturadora, policiais espancadores de contribuintes, políticos e legisladores, servidores públicos e jornalistas de empresas de reacionários não admitem o mal que representam para a nova sociedade que acorda e não aguenta tanta mentira, violência e enrolação. Sentem-se perseguidos e injustiçados mas não fazem nada para tirar os ovos podres de suas corporações.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Parece que a sorte está virando contra a Globo. O sentimento anti-Globo já atingiu o inconsciente. Dias atrás eu estava apressado para ir tomar o ônibus para Barbacena, quando alguns amigos disseram que a reportagem da Globo estava na cidade entrevistando as pessoas, para o programa do Luciano Hulk. E eles insistiam e eu não queria, até que eu disse:
- quero que a Globo vá tomar na casa do baralho. (na verdade a palavra não foi essa mas outra similar, e que faz parte do linguajar chulo). Eu mesmo me surpreendi pela forma que o impropério saiu de minha boca. Deve ser coisa do inconsciente.

Maria Amelia Martins Branco disse...

Essa Globo é um antro, esses repórteres amestrados são uns paus mandados dessa corruptora, eu me alegro quando vejo essa emissora cada vez perdendo audiência, quero que ela afunnnnnnddddeeeeeeeeee.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração