Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Geraldinho joga lixo debaixo do tapete

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 3, que para iniciar investigações sobre as denúncias de esquema de tráfico de emendas na Assembleia Legislativa feito pelo deputado estadual Roque Barbiere (PTB). "O governo do Estado  fará sua própria apuração. Só precisa de um caso concreto".

Já vimos esse filme

Contra o PSDB, só se houver provas concretíssimas. O PSDB é mesmo uma píada.

Quando trata de denunciar qualquer irregularidade do governo do PT, até fonte de bandido respondendo processos, como no caso do ex presidiário  Rubnei Quicoli,  é  suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, para o governador tucano só vale se a denúncia for completa e plenamente provada. 

Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página de jornal  a notícia. E ai, quem sabe, o governador tucano Geraldo Alckmin, tome alguma providencia. Ou, jogue a culpa no adversário politico

2 Comentários:

Sergio disse...

Que tal tirar a imagem do geraldinho e da digníssima lá de cima da pagina ?
Que o psdb, dem e o psd do b são lixo, todos nós já sabemos. Então, porque manter aquelas imagens ?

Anônimo disse...

AZUIR DISSE:

A Exemplo de LULA e DILMA, não desanimaremos nunca mas, gravação destes corruptos nunca são consideradas como Provas e até incriminam os investigadores numa inversão da Lei e da Justiça como ocorreu no caso do Valoroso Delegado Protógenes da Polícia Federal que investigou o Banqueiro Daniel Dantas, e que como patriota no seu papel ele é que foi condenado.
Fizeram isso com Tiradentes, Frei Caneca, Padre Roma, João Candido, Siqueira Campos, Pagú e Olga.
Ainda bem que Brasileiro é patriota Heróico e não desiste nunca, mesmo sendo injustiçado, incriminado, torturado, extraditado e até crucificado e morto como Jesus que era mais um Brasileiro Divino no seu amor e irmandade por cada Humano.
Deus é Brasileiro.
Maior orgulho de ser Brasileiro, ainda mais agora que Lula Libertou o Brasil para ser uma Nação respeitada e Amada pelo Mundo.
Maior orgulho por este Brasil que Promete.
Vamos cada um de nos fazendo a nossa parte, Trabalhando, Estudando, acompanhando tudo, participando e caprichando para ajudarmos ao Brasil de DILMA continuar avançando com muitas Obras e Distribuição de Renda.
Abração Amigo Para Todos.
Azuir Filho

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração