Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apresentadora da Globo chama Dilma de "a presidente Lula"

Durante o telejornal Bom Dia Brasil nesta quarta-feira (26), a apresentadora Renata Vasconcelos chamou a presidente Dilma Rousseff de "presidente Lula". Ela e Chico Pinheiro comentavam a decisão do Senado de facilitar o acesso a documentos públicos nos três Poderes da República.Veja o vídeo aqui na Uol

4 Comentários:

FARRAPEIRO disse...

NA EXPULSÃO DO MINISTRO DOS ESPORTES QUEM SAIU ARRANHADA FOI O GOVERNO DILMA, QUE JÁ DEVRIA TER DEMITIDO ESSE TRAPALHÃO NO MOMENTO QUE CHEGOU DA ÁFRICA. FOI UMA FALHA COMETIDA PEKA DILMA.

Luis R disse...

Tão deliciosa e burra quanto uma uva.

manoel rodrigues disse...

Acho que o Lula deveria voltar JÁ em 2014. Não estou gostando nada da sua sucessora. Covarde e se deixa levar pela imprensa. Quem está governando esse País são os civitas, frias, mesquitas e marinhos. Eles escolhem ministros e ela simplesmente obedece. Já havia ficado frustrado quando foi a festinha dos frias, aquele mesmo que publicou uma ficha falsa dela, estampada na primeira página do seu pasquim. Depois foi a globo, aquele canal que durante oito anos tentou derrubar o nosso querido Lula.
Uma vergonha!
Estou decepcionado com o PT.
Só voto no PT agora quando o Lula voltar.
CHEGA de covardes. Esta senhora NUNCA mais verá um voto meu.

Cerqueira disse...

De forma alguma, pois Lula não é um covarde como esta parecendo a presidente atual. Lula provou que não tem medo da midia, votei neste governo e estou me sentindo achincalhado. Sou filiado ao PT mais não sei de inde sai tanta covardia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração