Marinho ingressou com ação no Tribunal de Justiça de São Paulo para afastar de seu caminho a juíza do caso Alstom, Maria Gabriela Pavlópoulos Spaolonzi. Ela decidiu pelo bloqueio das contas na Suíça, e autorizou a quebra do sigilo bancário dos acusados.
O tucano alegou parcialidade da juíza, acusando-a de estar decidindo sempre a favor do Ministério Público.
Por votação unânime, o Tribunal de Justiça negou o afastamento, não encontrando nenhum indício de parcialidade da juíza e de suas decisões.
E a faxina em São Paulo? A imprensa corrupta joga pra baixo do tapete.
Onde está a indignação da imprensa, ao fazer silêncio e não exigir o afastamento de Robson Marinho da cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado?
Como pode alguém, que responde por acusações de um mega-escândalo de corrupção internacional - com desvio de dinheiro público para contas na Suíça - continuar julgando a prestação de contas dos governadores tucanos amigos? E sob os quais aconteceram a roubalheira nos contratos com a ALSTOM?
E, pasmem, ele não é apenas conselheiro, é também CORREGEDOR do TCE!
Convenhamos, não é a juíza quem deve ser afastada por suspeição, é o próprio Robson Marinho quem precisa ser afastado imediatamente de seu cargo.
Imaginem se Robson Marinho ocupasse qualquer cargo no governo Dilma... o estardalhaço que a imprensa estaria fazendo.
Isso só vem a provar o quanto a velha imprensa é corrupta. Protege a corrupção dos tucanos.
Não é a toa que Geraldo Alckmin comprou R$ 9 milhões em assinatura dos jornais Estadão e Folha de São Paulo, mais as assinaturas das revistas Veja, IstoÈ e Época.
(Com informações da Agência Estado)
A TV Globo só noticiou uma vez, quando não teve mais jeito, com a decisão judicial de bloquear as contas na Suíça. Depois disso não tocou mais no assunto. Robson Marinho continua conselheiro e corregedor do TCE/SP, julgando a aprovação das contas dos governos tucanos, amigos dele.
4 Comentários:
Com a palavra... o PIG!!! (silêncio total).
É pra isso que serve a internete... vamos divulgar em todos os blogues "sujos"... Não podemos deixar passar em branco. Se fosse contra o PT, já estaria lá na tribuna o Alvaro Dias pedindo CPI...
Se nada for divulgado pelo PIG, fica provado a sua submissão.
Lei das Mídias, já!
A Policia Federal e o mpu, a Receita Federal e órgãos competentes, deveriam entrar nesse caso escraboso de corrupção dos governos de São Paulo/PSDB e a grande mídia não noticia esses bandidos porque está com o rabo preso é só isso, é pouco?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração