Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A imprensa agindo de má fé


Chamado à reunião de coordenação política do governo para falar do Enem, Fernando Haddad reclamou da maneira, distorcida, como a imprensa divulgou os resultados do Enem. Dilma gostou da explanação do ministro da Educação. E lhe recomendou difundi-la publicamente.

Mesmo sem dar números, o ministro Fernando Haddad (Educação) disse que o Enem de 2010 aponta melhora do ensino público.A presidente Dilma telefonou para ele ontem a fim de que explicasse publicamente os resultados.Haddad também disse acreditar que o vestibular tradicional será abandonado na próxima década. Hoje, o Enem permite acesso a mais de 100 mil vagas em instituições federais.

4 Comentários:

Helena Pahl disse...

Carissimos

Já que ele nao será entrevistado pela garota do fantastico, nao é hora de falar em cadeia de rádio e televisao? Só assim as vitimas (leitores e telespectadores)do PIG toma conhecimento da situacao de fato, ou pelo menos nao fica com uma versao única e distorcida.

ALEX disse...

TROCA-TROCA NA TERRA DA GAROA

Alckmin: 9 milhões pela fidelidade da ‘Proba

Imprensa Golpista’. Tudo sem concorrência, é claro!

Do Blog NaMariaNews - 13/09/2011

Interrompemos nossas saudáveis férias nas paradisíacas selvas de Bornéu para informar que a chuva é molhada, o sol é quente, a grama é verde e a Educação de São Paulo continua a mesma, embora sob completa nova direção.

O Barão de Taubaté, ou melhor, o Sr. José Bernardo Ortiz Monteiro é o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) desde sua nomeação pelo Governador Geraldo Alckmin, em janeiro deste ano.

Pois não é que depois de ferrenha labuta nas negociações, Ortiz acatou ordem superior e assinou milhares de exemplares de jornais e revistas do PIG (Proba Imprensa Gloriosa) – para as melhores escolas públicas do mundo, cujos professores são também os mais bem remunerados do planeta? Sim. Exatamente como fizeram seus antecessores, o ex-governador José Serra e o finado Paulo Renato Costa Souza, ex-secretário de Educação de SP, o Barão de Taubaté fechou com a Folha de SP, Estadão, Veja, IstoÉ e Época. Tudo, como sempre, sem licitação.

Desnecessário dizer que, mais uma vez, a CartaCapital não aparece no rol dos favorecidos

LEIA +
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2011/09/13/namarianews-alckmin-gasta-9-milhoes-pela-fidelidade-do-pig/

GUENTA CORAÇÃO disse...

ENGOLIR ESSA É DOSE: Dilma chama Alckmin de "governador excepcional"

Veralula disse...

E será verdade a notícia da Falha de hoje de que o Hadad pretende aumentar a quantidade de dias letivos pra 220???!!! Se for, estará dando tiro nos pés!!! Os professores já estão estafados e doentes (stress, depressão) em consequência da pesadíssima carga horária de trabalho, e dos ULTRAJANTES salários e condições de trabalho (classes superlotadas, falta de pessoal de apoio e de materiais, DESRESPEITO etc), e o Hadad AINDA vem com essa conversa mole de que o aumento do dias letivos melhorará a Educação!!! Quando eu estudei, eram 180 os dias letivos e as escolas públicas eram muiiito melhores que as particulares, tanto que a gente tinha que fazer "exame de admissão" pra entrar no "ginásio"!!! Acho que o Hadad está no PARTIDO ERRADO!!! Quem gosta de MASSACRAR professores são os PSDBostas/demos!!! ACORDA, HADAD!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração