Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse que já sabe o que faz um parlamentar: "É uma pessoa que trabalha muito e produz muito pouco" porque a Câmara, na opinião dele, "é uma fábrica de loucos". Ele se elegeu afirmando que não sabia o que um deputado faz e como trabalha. "Um deputado fala e nenhum presta atenção nele. Outro dia mesmo tinha um fazendo um discurso superbacana, sobre educação. Outro pediu a palavra. E reclamou: 'Já pedimos para instalarem tomadas novas aqui e não instalaram'. É uma coisa de louco", disse Tiririca.
O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) concorda com o palhaço: "Tiririca tem razão. Mandou bem. Uma pessoa normal que assiste à sessão da Câmara pela primeira vez acha mesmo que é coisa de maluco". Eleito com 1,3 milhão de votos, a segunda maior votação da história para o cargo, Tiririca recebe cerca de 200 pessoas por dia em seu gabinete. Ele disse que não foi atingido pelos escândalos de seu partido, o PR. "Graças a Deus, não respingou em mim, não. Também, entramos só agora! As pessoas sabem que não temos nada a ver com isso", afirmou Tiririca.
3 Comentários:
Quando fiz uma visita ao senado, sai com a mesma sensação. Estava discursando um senador para três outros presentes, que não estavam prestando atenção ao que ele dizia, um falava ao celular e os outros lendo algo. Fiquei pensando é isso? uma coisa mórbida. Acho que esta democracia representativa precisa ser questionada.
Walsil.
precisou se eleger um analfabeto para perceber isso, principalmente na questa de pruduzir muito pouco, ou seja o que um deputado produz mesmo de verdade são gastos enormes com o nosso dinheiro.
E o pior é que um traste desse que é do PR faz parte daquela turma que apoia a Dilma. Quanta desfaçatez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração