Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deputado da base aliada de Alckmin culpa Bolsa-Família após assalto

Deputado assaltado defende controle de natalidade de pobres....Essa politica higienista é lamentável!. Eu já vi esse filme na decada de 40 na alemanha!
O deputado estadual de São Paulo Antonio Salim Curiati (PP), 83, da base aliada do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB-SP), que também ganhou uma boquinha de presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), por seu partido  PP, ter  apoiado o governador tucano, teve a casa assaltada na manhã desta terça-feira, criticou a política social do governo federal e defendeu o controle de natalidade da população pobre.

"A Dilma vem falar do Bolsa Família. Aí você agracia a comunidade carente, (a mesma que vota nele desde 1982), e eles começam a ter filhos à vontade. É preciso controlar a paternidade", disse.

Curiati citou países onde o ladrão tem as mãos decepadas como punição, mas afirmou não apoiar a iniciativa. "Não sou tão radical assim." Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, pediu valorização dos policiais. "A segurança pública está um desastre", disse.

A casa do deputado, que fica na rua dos Plátanos, no bairro Cidade Jardim (zona oeste de São Paulo), foi roubada por ao menos quatro bandidos.

Médico, Curiati está em seu oitavo mandato na Assembleia Legislativa, onde é líder do PP. Nascido em Avaré (250 km de SP), foi também deputado federal, prefeito de São Paulo (1982-83) e ocupou cargos de secretário estadual e municipal na área de assistência social.

Quem é...

O médico Antonio Salim Curiati cumpre, desde março de 2003, seu oitavo mandato no Legislativo paulista. Foi eleito deputado estadual de 1967 a 1978, em 1990 e em 1998. Foi deputado federal de 1987 a 1991, Exerceu ainda a prefeitura da cidade de São Paulo de 1982 a 1983. Foi secretário estadual de Promoção Social de 1979 a 1982 e secretário municipal da Família e Bem-Estar Social de 1993 a 1994. Entre 1995 e 1998, foi secretário municipal executivo para Assuntos Comunitários. Foi reeleito deputado estadual nas eleições de 2002, 2006 e 2010. É o atual lider da Bancada do PP nesta Casa Legislativa.

9 Comentários:

por Luciano Mano Negra disse...

Deputado higienista tem 4 irmãos e 5 filhos. Foi beneficiado por Maluf pelo "Bolsa Prefeitura" em 1982 http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/2011/08/na-famiglia-salim-curiati-nao-houve.html

Anônimo disse...

Bom dia,

este Sr. só pode estar de brincadeira depois de tanto tempo na politica.

Abraços

Rogério Neibert Bezerra disse...

Darcy Ribeiro perguntava: “A quem interessa a castração de milhões de mulheres brasileiras”?
“Porque fundações americanas pagaram para médicos brasileiros fazerem cirurgias de laqueadura em milhares de mulheres no interior do Brasil?

Todos sabem que no Brasil “os pobres são carvão de queimar”, como dizia o mesmo Darcy.
A ideia de que “o pobre não servia prá nada” foi espalhada em todas as sociedades.
Mas eu pergunto: E para que serviram os filhos dos ricos brasileiros, a não ser “festar”?
Foi preciso a chegada de um representante da “ninguenzada”(Darcy, de novo) para acertar as coisas...
Nossa população é pequena! Não em São Paulo ou no Rio, mas nos interiores.
Essa ausência garante a manutenção e expansão dos latifúndios que, cada dia mais são de estrangeiros.
Quem habitará as terras vazias do interior? Brasileiros? Quais? Se nem filhos fazemos mais...

Djijo disse...

O cara nem se dá a gentilesa de comentar que ninguém mais rouba para poder comprar alimentos, roupas ou remédios. Rouba-se pra sustentar o vício de drogas. Esse vício que combate é polícia, inclusive a paulista, que segundo Beiramar, está comprometida com o tráfico. Não fazem o dever de casa e agora acham um loc externo para não fazerem e mea-culpa. Terrível como funciona a cabeça de gente que não gosta de gente.

cleofas astronium urundeuva disse...

se cortasem a mão de politicos corruptos com certeza seu paulo currio já estaria cotó

Ana disse...

Não acredito que estou lendo isso em pleno século XXI, então porque este senhor não fez Higienização na mulher dele, coitadinho só por que a casinha dele foi assaltada...e a casa do de milhões de brasileiros que são assaltados todos os dias, como fica?

jorge mendes disse...

O Governador não tem culpa né deputado?
pela sua incompetência na segurança pública, e muito menos seus pares que não fiscalizam o governador e fazer leis para combater a criminalidade.
Acorda São Paulo

Edir disse...

As vezes eu sou a favor do aborto, sabe porque ? se a mäe deste deputado o tivesse abortado, nós estariamos livre desta parasita dos cofres públicos.

Luciana Rocha disse...

A ignorância dessa criatura é tanta que faz pena! Ele vomitou informação velha, bem ao estilo de decrépitos feito ele.

A fertilidade da mulher brasileira é uma das mais baixas do mundo, insuficiente para repor o casal. Isso quer dizer que daqui a 30-40 anos (se tanto!) estaremos desesperados por mão-de-obra jovem produtiva (exatamente como na Europa, hoje).

Deveríamos na verdade é dar um prêmio às mulheres que se dispusessem a ter mais do que 2 filhos hoje (como já fazem alguns países europeus também!). Temos de ser prudentes e pensar no futuro do nosso país, incentivando a reposição da mão de obra, e não ressuscitando Adolf Hitler como faz esse indigente intelectual beneficiário da ditadura!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração