Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vereador tucano de MG diz que seus colegas são corruptos

A Polícia Federal investiga declarações de um vereador do município de Pirapora, a 340 km de Belo Horizonte (MG), em um vídeo divulgado no site YouTube. No vídeo, o vereador Juscélio Garcia de Oliveira (PSDB), conhecido como "Groselha", afirma que seus colegas desviaram "rios de dinheiro" e que não denunciou o crime porque é "homem com 'H' maiúsculo".



"Estou exercendo o meu segundo mandato de vereador nesta Casa. Participei de uma Câmara com vereadores que desviaram rios e rios de dinheiro aqui dentro. E vi tudo calado, observando, sem jamais denunciar um colega. Porque aqui nós somos dez - independente da postura e da posição de cada um -, nós somos homens. E homens com a letra 'H' maiúscula", diz o vereador no vídeo.

Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Pirapora, Esmeraldo Pereira Santos, o chefe da PF em Montes Claros (MG), delegado Marcelo Eduardo Freitas, pede esclarecimentos sobre a denúncia. A PF espera que o vereador dê maiores detalhes a respeito dos supostos desvios, citando nomes dos eventuais envolvidos.

3 Comentários:

Mateus Leonardo disse...

Aqui em Minas a maioria dos Partidários do Aécio atuam é desta forma. Estranho é para o resto do Brasil. Aqui é estilo capitanias Hereditárias.

VERA disse...

Que NOVIDADE!!!!

MauMauquirino disse...

Ele descobriu a pólvora.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração