São Paulo é a 10ª cidade do mundo com o custo de vida mais alto para estrangeiros, segundo ranking divulgado pela consultoria global Mercer. O Rio de Janeiro vem logo atrás, na 12ª posição. As duas maiores cidades brasileiras encabeçam a lista das mais caras das Américas, superando de longe Nova York, que está em 32ª lugar.
São Paulo e Rio deram um salto em comparação com a pesquisa do ano passado; a primeira galgou 11 posições no ranking, e a segunda, 17. Brasília, a quarta cidade mais cara das Américas, 33ª no ranking geral, subiu 37 posições.
Segundo a Mercer, dois fatores principais determinam a posição na lista de 214 cidades: a variação cambial frente ao dólar e os movimentos de preços, tomando como base Nova York. O primeiro fator contribuiu para o avanço das cidades brasileiras no ranking.
2 Comentários:
O blog do Serra está aberto para comentários. Coloquei o meu comentário criticando o tucano. Foi logo retirado. Não passou dez minutos. Como mente este tucano de penas de urubu! Urubu careca é lógico. Dor de cotovelo mata. A inveja Mata!
Alckmin, que já sancionara aumento escalonado para os servidores da Educação, busca reduzir, assim, o desgaste do PSDB no funcionalismo estadual. Em avaliações internas, tucanos identificaram no setor um dos flancos de avanço da oposição na campanha pelo governo paulista em 2010.
Enquanto isso a Dilma e o pt vão na contramão e nem respeitam a mesa de negociaç~~oes que eles mesmos implantaram, depois n]ao reclamem.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração