O ex-presidente Lula visitou na tarde de ontem Dona Canô - mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia de 103 anos - em sua casa, na cidade de Santo Amaro da Purificação (BA). Conversando com Dona Canô na sala da casa, o ex-presidente brincou com a internação da matriarca por insuficiência respiratória na semana passada. "Porque não chamou a Samu? Se chamar a Samu e ela não atender, pode cortar outro dedo meu", disse o ex-presidente.Ao comentar a crise no Ministério dos Transportes na parada seguinte, Feira de Santana, o ex-presidente disse ser necessário punir quem "não age com honestidade e decência": "Se cometeram erros, as pessoas devem ser punidas. Isso vale para a presidente Dilma, valia para mim e vale para qualquer um", disse Lula. "Se agiram corretamente, elas serão absolvidas.
-
3 Comentários:
Azuir Disse
DONA CANÔ É A BAHIA, DONA CANÔ É O BRASIL
Maravilhosa é uma Rainha,
Tem Cidadania e Nobreza.
É Companheira e Mãezinha,
o Divino lhe deu toda nobreza.
Autoridade de Simpatia,
Honra a nossa Brasilidade.
Dona Canô é a Bahia,
Por tanto amor já tem Santidade.
Lula tem a identidade e o amor do Brasil,
Abração Amigo Para todos.
Azuir Filho
Penso que o presidente Lula está desconhecendo o que ocorreu com o SAMU aqui no Rio. Foram quase todos demitidos e não podemos contar com o socorro do SAMU graças o hipócrita e desonesto governador sérgio cabral.
O que importa para ele é qunto fatura o povo é que se dane. Ele precisa lembrar que vai morrer e não levará nada, nem a lembrança de que poderia ser um pouco mais decente.
FORA CABRAL!
Para Dona Canô o SAMU vai funcionar, afinal ela é mãe de artista importante.
Já para minha mãe de 82 anos, eu chamei e não quiseram vir, disseram que não era grave.
Tivemos que sair de madrugada de taxi até um pronto atendimento. Chegando lá tinha 3 ambulâncias do SAMU paradas e os responsáveis dormindo num alojamento.
Portanto, Lula, pode cortar outro dedo.
GOVERNO MISERÁVEL, SÓ FUNCIONA PRA RICO.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração