Três ex-presidentes chegaram juntos à Câmara dos Vereadores de Juiz de Fora (MG) para o velório do presidente Itamar Franco.
Enquanto Lula foi aplaudido pela população em frente ao prédio, o senador Fernando Collor (PTB-AL) foi vaiado.Além dos dois, estava junto o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
Os três estão ao lado do caixão de Itamar, acompanhados do vice-presidente Michel Temer, dos senadores Magno Malta (PR-ES), Renan Calheiros (PMDB-AL), Lindberg Farias (PT-RJ), do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), e do ministro Aloizio Mercadante.
A Câmara ficará aberta até as 8h de amanhã, quando o corpo do presidente será levado para Belo Horizonte, onde será velado no Palácio da Liberdade. A presidente Dilma Rousseff confirmou presença na cerimônia de Belo Horizonte.
5 Comentários:
O Brasil é hoje a 7º potência mundial econômica. Tudo começou com ele - Itamar.
Como mineiro , fico pensando que o Itamar é um homem honesto, MAS elegeu o maior ladrão e cínico da história do Brasil, o maconheiro FHC
Color ainda enfrentou as vaias
e FHC? a vaidade lhe impediu a
presença
O angustiante não é esse picareta do Collor ser vaiado ou não. O grave é Lula ir junto do Sarney e do Collor. Aí é onde mora o perigo. Afinal de contas, quem é bom não se mistura, ou então, quem se mistura com porcos farelo come...
Como uma pessoa pode ser tão cinico como esse FHC.existe um vídeo em que Itamar desmente a autoria do plano real tomada de assalto por ele.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração