Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ex-sócio de empresa envolvida no escândalo Arruda-CBF também atendeu Daniel Dantas

A Tv Record levou ao ar reportagem mostrando que o Ministério Público quer de volta os R$ 9 milhões que o governo do Distrito Federal (na gestão de José Roberto Arruda) gastou para promover um jogo da seleção brasileira em Brasília (DF), em um contrato com uma empresa que não prestou os serviços, e cuja sócia teve negócios com Ricardo Teixeira (Leia no blog Os Amigos do Brasil).

A TV Record apenas se esqueceu de um detalhe curioso publicado na revista ISTOÉ:

A empresa em questão, Ailanto Marketing, foi criada por um advogado, Eduardo Duarte, que vive de criar empresas para repassá-las a outros empresários. No caso de Daniel Dantas, ele tornou-se sócio do Opportunity nas empresas Caraíva Participações, Bilimbi Participações, 121 Participações e XX de Novembro Securitização. Procurado pela revista, Duarte confirma que sua vida é mesmo "fazer" empresas. "Eu faço, deixo com as obrigações fiscais em dia e vendo para os clientes. No meu nome, eu já tive mesmo mais de 700 empresas, e o Dantas comprou algumas delas", diz ele. Duarte, no entanto, repele a pecha de laranja. Afirma que, ao contrário do que diz a PF, não é mais sócio das empresas que estão com Dantas. "Se você vende um carro para alguém e o cara sai matando pelas ruas, você não pode ser acusado por isso", defende-se.

Leia também:
- Arruda pagou R$ 9 milhões indevidos para jogo da CBF. E Aécio? Pagou quanto?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração