Segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo, a audiência da TV Globo caiu 24% em todo o País, de acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope.
De janeiro a junho de 2006, a média da emissora foi de 23,3 pontos, enquanto neste primeiro semestre, registrou 17,6. Na comparação do mesmo período, o SBT caiu de 7,4 para 5,6 (24%), a Record passou 5 pontos para 7,2 (crescimento de 44%). A Band e a RedeTV! mantiveram a mesma média. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no País.
3 Comentários:
Ainda hei de ver essa emissora NAZISTA FALIDA!!!
Fiz as contas, se cada ponto corresponde a 185000 domicílios, então temos que a Globosta perdeu mais de um milhão de teleexpectadores.
Espero que essa guerreira jornalista faça um belo estrago nessa rainha de falsidades e maldades chamada Rede Globo de Televisão.
Vejam o que eu achei no JB sobre esse entro de maldades.
País
12/07 às 10h00 - Atualizada em 12/07 às 10h05
"Se dependesse da TV Globo, eu estaria morta", diz colega de Tim Lopes
Cristina Guimarães revela que já havia alertado a emissora sobre os riscos antes de o jornalista ser assassinado
Jornal do Brasil
Maria Luisa de Melo
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“Se dependesse da TV Globo, eu estaria morta”. A declaração da jornalista Cristina Guimarães – vencedora do Prêmio Esso em 2001, junto com Tim Lopes, pela série ‘Feira das drogas’ – promete causar polêmica e agitar os bastidores do caso que ficou conhecido em todo o país. De volta ao Brasil após passar oito anos se escondendo de traficantes da Rocinha, que ameaçavam matá-la depois de reportagem veiculada no Jornal Nacional, ela conta em livro como a TV Globo lhe virou as costas e garante que o jornalista poderia estar vivo se a emissora tivesse dado atenção às ameaças recebidas.
De acordo com Cristina, sete meses antes de Tim ser morto por traficantes do Complexo do Alemão, ela entrou com uma ação judicial de rescisão indireta, na qual reclamava da falta de segurança para jornalistas da emissora. As denúncias integram o livro que está sendo escrito por Cristina e deve ser lançado nos Estados Unidos, no início do próximo ano. A obra, segundo a jornalista e publicitária, também deve virar filme.
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