Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Após Tiririca, PR vai lançar palhaço Bubu em Mogi

Depois de ter alçado Tiririca à condição de deputado mais votado na eleição de 2010, o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP) vai lançar outro palhaço como candidato em 2012. Trata-se de Edvaldo Hermenegildo, conhecido em Mogi das Cruzes, reduto político de Valdemar, como Palhaço Bubu – tônica na última sílaba.

Bubu é figurinha carimbada na cidade por fazer suas palhaçadas para muitas lojas, como forma de atrair clientes, e por ser mascote do time local de basquete. Ele se filiou ao PR no dia 21 e vai tentar se eleger vereador. “Eu sou uma pessoa muito conhecida na cidade”, disse. “A imagem do Bubu em Mogi das Cruzes é muito forte”, afirma Hermenegildo.

O palhaço já se lançou candidato a vereador nas duas últimas eleições municipais. Foi bem votado, mas não conseguiu se eleger. Bubu entrou no partido a convite do presidente do PR local, Marcos Damásio, um dos escudeiros de Valdemar Costa Neto.

Valdemar espera que Bubu seja o grande puxador de votos do PR mogiano em 2012, e para isso já avisou que vai contar com a ajuda de Tiririca, que vai gravar peças da publicidade eleitoral do colega de profissão.

7 Comentários:

olhosdosertao disse...

Tudo bem companheiro? Espero que sim!

Há certo tempo venho compartilhando o endereço do seu blog em http://olhosdosertao.blogspot.com/

Gostaria que trocar links, se isto interessar a você.

Fico no aguardo de sua resposta para o e-mail professorluismoreira@gmail.com

Abraços.
Luis Moreira
Editor: http://olhosdosertao.blogspot.com/

Roberto de Luna disse...

este é o país da palhaçada mesmo. Onde já se viu colocar palhaços no poder sem que os mesmo muitas vezes não tem nem estrutura para fazer um discurso no que se trata de lei projetos jurídicos etc.

Já vemos isto na prática, um certo cidadão que está na assembléia em Brasilia que um dia estava dando um discurso; e mesmo tendo o discurso escrito em suas mãos, não conseguia nem lê o discurso direito porque não tinha firmeza nem segurança no que dizia.

São estes nossos governantes. Pessoas da lei que deveria está lá para dá exemplo e são pior qu emuitos leigos que vivem no dia-a-dia.

Anônimo disse...

Vamos acabar com a imunidade parlamentar e acabaremos com a corrupção.
Chega de falta de caráter!!!
Pelo fim da imunidade parlamentar já!!!

Pedro disse...

Aprendam a votar para depois não dá nisso.

Brasil abriga até 43% da corrupção mundial

http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/07/brasil-abriga-ate-43-da-corrupcao.html

Anônimo disse...

Zé, olha o que estão dizendo:

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/presidente-do-psdb-diz-que-h%C3%A1-corrup%C3%A7%C3%A3o-generalizada-no-pa%C3%ADs

Gil Teixeira disse...

Sou artista há 38 anos, minha filha é artista e meu genro é palhaço, sobrevivemos nesse país que tem a cultura como coisa superflua. Faço teatro com o Grupo de Teatro Popular União e Olho Vivo que milita contra a intolerância desde 1966 falando de coisas que a história esconde, como a Revolta da Chibata, O genocídio que foi a Guerra de Canudos e indo onde ninguém vai: favelas e os cafundós das metrópolis, somos um grupo irmão do Teatro do Oprimido fundado por Augusto Boal, nosso diretor, César Vieira é o pseudônimo de Idibal Piveta um dos poucos advogados que tiveram peito de defender os presos políticos durante a ditadura. Nós pagamos impostos, votamos e temos todos os deveres de qualquer cidadão, sofremos todas as injustiças desse sistema que está aí, e na constituição não existe nada que impeça um palhaço profissional de se eleger. Se a coisa é contra o notório Valdemar C. Neto então temos que também ficar com pé atrás quando jornalistas se candidatam, empreiteros de obras concorram a cargos públicos. Experimentem discutir política com meu genro que, diga-se de passagem, é formado em Artes Cênicas pela UNESP e sustenta minha neta fazendo palhaçadas pelos quatro cantos do país. Desculpem, até entendo o ponto que vocês querem chegar, mas tentem falar
com um palhaço quando ele está sem sua máscara e descobrirá que eles sabem da vida como poucos sabem. Isso está beirando a intolerância.
Um abraço
Gil Teixeira

Roberto de Luna disse...

Fazer o que se este país é o país da palhaçada mesmo. quem não está vendo as corrupções que estamos vivendo é cego e por cima além de corruptos, agora começam a colocar palhaço no poder, Só me respondam uma coisa! O que é que o outro palhaço que que está lá em Brasilia como deputado federal entende de lei, política, projetos administrativos de um país etc. para ser deputado federal? sabendo-se que um deputado, vereador etc. são homens que criam leis e devem os mesmos entender disto, porque como uma pessoa vai criar algo do qual não tem conhecimento. É por isto que este país está nesta corrupção miserável, porque o cidadão que não conhece de nada e votam nele, quando ele chega lá são forjado a fazer o que os majoritários (raposas velhas)políticos querem.

Lamento pelos que não sabem nem o que é votar que votam nesses afundadores de país.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração