Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Tucano cai do cavalo

O senador Aécio Neves (PSDB) fraturou a clavícula e cinco costelas após sofrer queda de um cavalo nas proximidades da fazenda da família no município de Cláudio, na região centro-oeste de Minas a 139 quilômetros de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira e foi confirmado neste sábado pela assessoria do senador. O cavalo passa bem!

O que o senador estava fazendo em sua fazenda em pleno horário de expediente em Brasília?

Aécio dirigi carro (no meio da madrugada) e é pego pela blitz da lei seca bêbado.

Monta a cavalo (em horário de expediente), toma um tombaço e se quebra inteiro.

E ainda o PSDB quer que  ele dirija o país? Se nem carro ou cavalo ele soube controlar direito...

31 Comentários:

josé lopes disse...

Teríamos um playboy na presidência. Coitados de nós.

TAIGUARA disse...

O Baladeiro do Baixo Leblon definitivamente não se dá bem com "CAVALINHOS RAMPANTES". Há uma história esquisitíssima envolvendo uma Ferrari que teria sido abandonada, abalrroada, por um "empresário paulista" nas redondezas de BH. Há controvérssias. Esse Baladeiro do Baixo Leblon é notóriamante reconhecido por sua dependência cínica das drogas da dissimulação, do engôdo e da propaganda enganosa. Sei lá se foi realmente tombo de cavalo.

Silvia Morales disse...

Olha só que interessante, enquanto nós, pobres mortais, trabalhamos até nos sabados, o Aétilico Never tira ferias nas sextas para passear a cavalo, mesmo ganhando milhares de Reais e em pleno horario de trabalho.

Eleitor Brasileiro é tudo igual, independente do estado, merece os politicos que elegem.

Anônimo disse...

Será q esse dia de trabalho, ou melhor, lazer, vai ser pago a ele ou será descontado de seu contracheque.
Gostaria de saber se ele assinou presença no Senado na sexta-feira 17/06/2011. Favor verificar.

Lau Mendes disse...

FH deve estar muito chateado, pensando "... já tivesse legalizado a "erva", o "cavalo" talvez estivesse sossegado e não precisaria saír por aí feito uma mula sem cabeça e sem noção".
Agora aqui pra nós... que maravilha estes candidatos que o PSDB consegue arrebanhar.Dizer que por tanto tempo o País e S.Paulo pior, ainda é comandada por este tipo de político que não fica devendo nada a qualquer pivete irresponsável embora alguns consigam esconder-se no "biombo dó PIG".

Yacov disse...

Até o cavalo do Aético é bêbado... Lamentááááááááável!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Edmar C. Lima disse...

Além da sexta feira não trabalhada, deveria perder também o salário do final de semana remunerado, como todo brasileiro que trabalha. O pior é que todos vamos ter que pagar pela burrada da mineirada ao eleger essa cavalgadura e pagar a licença pra tratamento de saúde que o 'bebum' por certo vai requerer ao Senado.

Zé Brasil disse...

Após o acidente o cavalo submeteu-se voluntariamente ao teste do bafômetro e nada de anormal foi contatado sendo o mesmo liberado logo em seguida. O cavaleiro, mesmo não estando em Brasília em dia de expediente no Senado, cumpria função legislativa, pois soubera que na Roma antiga havia um cavalo senador de nome Incitatus,o cavalo preferido de Calígula e que o seu cavalo em Cláudio era o próprio Incitatus redivivo e então resolveu com ele aconselhar-se sobre as questões político-partidárias no eixo BH-SP, Hic! Obrigado por mais esta, Aébrio Bebes!

extrema esquerda disse...

E AINDA TEM "tonto" QUE VOTA NUMA COISA DESSAS!

Carlos Cwb disse...

Quanto custa a nós, contribuintes, esse tipo de vagabundo?

Precisamos rever nossos conceitos politicos, desde o B-A-BÁ...

Anônimo disse...

O nome do cavalo deve ser Serra.

psgd disse...

Ditado popular "há males que vem para bem". No caso do capotamento do senador, apesar do desconforto que ele vai sentir nos próximos dias, trouxe à luz uma grande descoberta. Assim como existe nas agências bancárias e nos aéroportos equipamentos para detéctar metais, este cavalo, deve ser utilizado como detéctador de político corrúpito. Assim sendo, todo político, antes das eleições, deverá montá-lo. Créio mesmo, faltará candidatos para preencher todas as vagas.

sousa primo disse...

uma coisa , tenho certeza tem coisa errada nisso , no minimo teve muito porre e muita porrada , e bom que se verifique, e muito estranho?

Anônimo disse...

E quer ser o Líder da oposição e pautar o govêrno da Dilma. A mesma trabalha de segunda a sexta das 8:00 as 22::00h. no Palácio. Penso que até o Cavalo se cansou do Aécio.
Reanato Arthur

Morais disse...

Enquanto nós trabalhamos o dia inteiro para pagar impostos para pagar o salário dele, ele simplesmente fica passeando a cavalo na sua fazenda no horário de expediente.
É triste saber que esta cruz é representante de Minas no senado, ou seja não vamos conseguir nada junto a nossa presidenta que é mineira, mas o estado está sem representante no senado.

barreto disse...

O cavalo passou no teste do bafômetro, mas o senador, usando de suas prerrogativas, se recusou a fazê-lo.

Anônimo disse...

Azuir disse:
Pelo menos ele é previsível, a gente sabe que ele vai aprontar alguma caca vergonhosa e vai tirar uma foto ridícula sorrindo.
Tipo igual ao Serra com as bolinhas de papel na vida.
Por isso que ele não teve peito de defender os Interesses do Estado Mineiro diante da VALE.
Abração Amigo para Todos.
Azuir

Gabriel Leães disse...

Devia estar dirigindo, digo cavalgando embriagado.

Américo Camargo disse...

KKKKKKK! Adorei saber que o cavalo passa bem! ME ENGANA QUE EU GOSTO!

Sergio Hernandes disse...

"Teríamos um playboy na presidência. Coitados de nós."
Não, José, não teríamos nem teremos mais um playboy na presidencia (não esqueçamos o tal caçador de marajás).
O Brasil hoje já sabe julgar quem pretende ser Presidente ou Presidenta do Brasil.
E mesmo que a mídia global tente, a todo custo, impor quem a ela sucumbi, o povo brasileiro não aceitará qualquer aventureiro para comandar esta nação.

Heitor Rodrigues disse...

Deviam ter submetido o cavalo ao teste do bafômetro. Pode ser que algum petista radical, ou até um simples blogueiro sujo tenha dado "água que passarinho não bebe" para o cavalo beber. Sem prejuízo da hipótese do próprio senador ter partilhado a água com o cavalo.

henrique de oliveira disse...

É bom saber que nada de mal aconteceu com o cavalo , mas é de se esperar que saia a cpi do tombo para culpar o cavalo que deve ser um petista infiltrado.

Tereza lima disse...

Interessante notar que o Estadão desabilitou os comentarios para essa informação sobre o Aético. Veja

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aecio-sofre-fraturas-apos-cair-de-cavalo-em-fazenda,734241,0.htm?p=1

Não tem como fazer comentarios.

Anônimo disse...

Será que ele tinha habilitação (ou habilidade?)para dirigir( ou montar?) um cavalo?

Sexta feira andando num cavalo e na garupa do senado?Que coisa mais feia Aecinho!Minas está cada dia ficando mais envergonhada!

José Emílio Guedes Lages

chagas disse...

Não vamos condenar o cara porque ele bebe, mas porque ele bebe e dirige, bebe e monta a cavalo, para o mal do cavalo. Ainda bem que o cavalo passa bem, e ninguém se machucou com ele ao volante do carro. Agora, vai saber o tamanho da porrada na vida do povão com ele ao volante do governo das minas e do brasil. vexe!

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

"O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira e foi confirmado neste sábado pela assessoria do senador. O cavalo passa bem!" kkkkkkkkkk

Minha gargalhada não é em função do irracional, claro; é sobre o outro.

josé claro disse...

Aécio bêbado dirigindo, Aécio bêbado cavalgando e assim vai caindo a máscara desse candidato Demotucano pra 2014. Que beleza!! Aproposito, Palocci caiu e tá todo mundo caladinho. Agora, esperem ser definido qual vai ser o candidato do PT para a prefeitura paulistana para
chover denuncias das mais variadas.

Acho que o embate vai ser tão sujo, quanto foi a disputa para a presidencia da republica.

Anônimo disse...

Meu caro Senador, siga o conselho do Ministério da Saúde: "Se quiser cavalgar, não beba; Se beber, não cavalgue."

JOSE JOAO disse...

eu so quero saber do cavalo ,se esta bem. o resto é o resto.

Roberto Assis de Jesus disse...

Com certeza tava comendo alga.
Roberto

Cristiana Castro disse...

Putz! Ou esse cara nasceu numa sexta-feira 13 ou não tem habilidade para dirigir qq coisa que se mova. O governo podia dar um velocípede para esse cara, é sério, ele é uma ameaça! Espero que o cavalo esteja bem e, que, de uma próxima vez, coloquem um cara puxando o cavalo e o senador fique agarrado ao Sto Antônio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração