Pages

domingo, 19 de junho de 2011

O ministro Paulo Bernardo no Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas

5 Comentários:

Anônimo disse...

BLOGUEIROS PROGRESSISTAS...

Anônimo disse...

Esse Bernardo é um babaca, vcs blogueiros estão gastando vela com mau defunto. Pressionem pra um substituto que siga o plano do Martins! Esse cara não vai fazer nada, é um covarde, sempre foi! O que ele faz, o descaso com que ele tratou o pessoal do BB diz tudo. SE LIGUEM!! Esse governo da Dilma tá saindo quase um governo do Serra. Que vergonha de ter votado nela, que vergonha, cara.

josé lopes disse...

Sim, progressistas mesmo. Porque o"outros" são blogueiros retrógrados e atrasados.

Anna Banana disse...

O Bernardo foi espinafrado no encontro, e deveria ser mais ainda... vive a serviço do PIG... como disse o "anônimo" acima: que vergonha de ter votado na Dilma... QUERO MEU VOTO DE VOLTA... o que essa mulher tá fazendo? só vive entregando o ouro pro bandido.

Marcos Sousa disse...

Cuidado com o camaleão Paulo Henrique Amorim. Além de não publicar os comentários de quem não concorda com suas temperamentais idas e vindas no seu blog, ora elogia, ora mete o sarrafo no governo Dilma.
E assim vai alimentado sistematicamente o PIG, que já não sabe nem mais o que falar contra os bons resultados dos governos Lula e Dilma. Afinal não é sempre que se tem um governo determinado a erradicar a miséria no Brasil e prosseguir com a mobilidade social dos últimos anos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração