A mesma imprensa que pede a saída de Palocci, na semana passada em nenhum momento colocou Alckmin nas manchetes para forçá-lo a resolver o problema das greves de transporte em São Paulo. Ou seja, se Dilma blinda Palocci, a grande imprensa nacional blinda Alckmin e todo o PSDB.
-
9 Comentários:
Pura verdade Helena. Os herdeiros da "Ditabranda" pensam poder retroceder a história. E a verdade libertou Dilma! E hoje, com ela, outros encontrarão a verdade que liberta brasileiros e brasileiras algemadas pelo PIG
Fora do assunto, mas AINDA dá tempo de reveter o erro:
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=155860&id_secao=2
Para o governo Dilma seria positivo a saída de Palocci, por ser um dos principais interlocutores da presidenta, Palocci está empreendendo uma agenda conservadora dentro do governo, basta ver as privatização dos aeroportos e o enfraquecimento da Telebrás. Amanhã pode ser a flexibilização da CLT.
Cara Helena
Nada que a luta de classes não explique.
Saudações
O episódio Palocci, deixou bem claro que a mídia tem partido e não tem a mínima preocupação de esconder isso! aqui no Sul, qualquer "foquinha" se achava no direito de falar, ironizar, fazer piadinhas e comentarios maldosos contra o ministro e contra o PT! Isto durante as 24 horas do dia! Até os comentaristas esportivos, falavam mais de política do que de futebol! Uma vergonha!Além de tudo, acham que podem falar em nome de toda a sociedade! Ridículo!
...A oposição sòzinha, não faz nada, mas com a ajuda da mídia, ela fica fortalecida! Na verdade, o que eles pretendem é atingir a Presidenta Dilma, como tentaram fazer com o Pres. Lula!
Para escrever um blog é preciso um minimo de cultura: o transporte publico é de alçada municipal, ou seja, probelma do Neo Petista/Dilmista Kassab.
É simples SP não tem governador então pra que comentar não tem assunto
Contra Fatos não há argumentos
Anônimo, para escrever besteira também precisa se informar melhor, pelo que se sabe o PSD e uma saída estratégica para o Serra que não encontra mais espaço no PSDB, o PT não apoia o PSD.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração