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sexta-feira, 3 de junho de 2011

Abertura do mercado de tevê a cabo

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou ontem as regras para a abertura do mercado de tevê a cabo para a participação de empresas de telefonia. As mudanças serão submetidas a consulta pública por 40 dias e as sugestões serão organizadas em uma nova proposta. A expectativa da Anatel é de que haja redução nos preços. Pelas novas regras, as empresas terão que se comprometer com metas de incremento da cobertura, que varia de 50% a 70%, para cidades acima de 100 mil habitantes. Para grandes empresas do setor, como a Net, esse prazo será de 36 meses. Para os novos competidores, de oito anos.

2 Comentários:

josé lopes disse...

O problema das TVs a Cabo e Assinatura está nos altos impostos cobrados, o que não se justifica, uma vez que além das mensalidades caras temos que aturar os intervalos comerciais de três a oito minutos. Os canais do Discovery, por exemplo, abusam deste "direito", quarenta minutos de programa e 20 minutos de comerciais e chamadas. Precisamos socializar as tevês por assinatura para toda população, hoje acessadas apenas pela classes com mais recursos financeiros.

VERA disse...

ÓTIMO!!! Tem que haver também concorrência para os telefones fixos e a banda larga!!! Precisamos de mais empresas concorrendo, pra melhorar a qualidade do serviço e os preços!!! E para não continuarmos reféns das nets e telefonicas da vida!!!

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