Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias

Em primeira mão no blog Os Amigos do Brasil em 25/05/2011 às 23:40 -

A imprensa brasileira que divulgou o dossiê Palocci, noticiando que seu patrimônio aumentou 20 vezes em 4 anos, o que dirá do aumento vertiginoso de 50.000 vezes da empresa da filha de José Serra (PSDB/SP) em 42 dias? ... Leia mais aqui.

11 Comentários:

José Carlos de Andrade disse...

Prezados;

Entendo que esses 2 blocos que protagonizam a política nacional são exatamente iguais.

Um não tem MORAL para falar do outro. Existem políticos desonestos tanto no PLula (ops, PT) quanto no outro lado, a "oposição".

O governo do PT sequer é capaz de esclarecer o caso Celso Daniel, um verdadeiro ABSURDO que me faz lembrar a ditadura que vivi!!! Aliás, é melhor eu não falar nesse assunto, pois posso MORRER "acidentalmente".

Aliás, acho V. Sas. piores, pois são FALSOS MORALISTAS. Eu acreditava em vocês. Como pude ser tão IDIOTA!!!

Sr. Moderador: se o Sr. for minimamente digo, já que estou me identificando aqui, e publique o meu comentário, pois acho que do contrário poderia taxá-lo de VERME!!!

Paulo disse...

A cada dia a imprensa me deixa mais enojado. Alguns blog "sujos" decepcionado. Mas, para nossa alegria existem vocês.

H.Pires disse...

Aqui neste espaço, NUNCA li(faz anos) uma noticia, do "quilate" desta, que fosse mentirosa. SEMPRE FORAM FUNDAMENTADAS e, totalmente diferente das MENTIRAS MIDIATICAS/partidárias. Desta forma, o PT sempre "cheio de dedos" em fazer o COMBATE FOGO CONTRA FOGO, ESTA PECANDO. PECANDO em maleficio não só próprio, mas maleficio de nós e da NAÇÃO. Muitos já falaram da COVARDIA dos senadores do PT, na legislatura anterior, que levaram o Presidente LULA, no senado, a ficar sózinho. NÃO PODE MAIS ACONTECER ISSO! A democracia não permite isso. A DEMOCRACIA NUNCA FOI FEITA OU SUSTENTADA POR COVARDES. A globo/psd/dem/pps e aboletados, sempre usam ATÉ JORNAL DO PCC, para lerem na tribuna do senado, e nas redações mal cheirosas, "noticias"(sempre plantadas) para desestabilizar NOSSOS GOVERNOS e implantar os deles, da DIREITA APÁTRIDA. Pergunta final: Qual o motivo de não ler, naquela imunda tribuna do senado, que o mario couto/psdb, literalmente, tanto BABA nela, uma NOTICIA DESTA? Que se abandone a covardia ou que nos afundemos todos nas ditaduras.

JOSE ALBERTO BARBOSA disse...

AMIGOS DESTE BLOG, VEJA ESTA MATÉRIA, DE UM BLOG DA CAPITAL DAS CONFECÇÕES, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

GRADE ABRAÇO A TODOS..

DE UM PERNAMBUCANO,

ORGULHO DE TER UM GRANDE PRESIDENTE

ALBERTO BARBOSA - JATAÚBA - PE

Helena disse...

Esse dossiê da filha do Serra a imprensa golpista não publica...
Então vamos fazer a nossa parte, divulgar em detrimento da omissão da imprensa amiga do Serra.

cleofas astronium urundeuva disse...

o pig não se interessa pelas sacanagens do psdb porque este é o governo deles,eles não vão dar trequa a dilma,como fizerão com lula .Cabe ao povo brasileiro que esta vendo as mudanças no nosso país defender a presidenta,como fizemos com lula . E boicotar os meios de comunicação que não respeitão o povo , e o tem como massa de manobra

SoldadobyDubai disse...

Quem nao diria comandante Ze Augusto.

Morais disse...

O problema é que a imprensa não vai questionar o Serra, pois eles blindam o cara de todo jeito, mas de toda forma dá um banho de água fria nos tucanos que sabem muito bem que têm telhado de vidro e não podem ficar acusando os outros de praticarem corrupção como eles.

Anônimo disse...

Um erro não justifica o outro. O Palocci não cometeu crime, apenas não primou pela ética e bons costumes para ser Chefe da Casa Cívil.

Antonio F. Junior disse...

Esse sr , J. Carlos de andrade, podem ter certeza, é contratado doi psdb/pfl, pois claro que crescimento de 20 vezes em quatro anos é natural, e se fosse o de 50.000 vezes em 42 dias ? claro que a diferença é gigantesca. Ainda, e quem contrataria a filha de serra para consultoria? ah! mas sendo de gente da elite, ela acha tudo normal. Vem comenta. Comeo vedes, sr. Andrade, o blog publicou. Agora vai dar opiniao contraria nos blogs do noblat, do
diego casa grande, do reinalda azevedo, pra ver se eles publicam.?

Geysa Guimarães disse...

O erro de Palocci foi declarar e não "delegar". Tivesse recorrido a familiares ou laranjas da vida, não estaria neste imbroglio.
Ah, poderia também ter um Paulo Preto pra chamar de seu. Aquele que emprestou 300 mil para o então chefe da Casa Civil paulista, hoje senador Aloysio Nunes.
O mesmo Paulo Preto que foi preso em flagrante dentro em uma joalheria no Shopping Iguatemi, por receptação.
Mas isso, para a imprensa, não teve a menor importância. Por que será?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração