Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Revista "Time" elege Dilma entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Dilma Rousseff, presidente do Brasil

A presidente Dilma Rousseff foi escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do ano pela revista americana "Time".O texto de apresentação é da ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet.

"A nova presidente do Brasil é uma lutadora corajosa que se levantou contra a ditadura militar e que dedicou sua vida a construir uma alternativa democrática para o desenvolvimento, a igualdade social e os direitos das mulheres", afirma Bachelet. Bachelet diz que não é fácil ser a primeira mulher a governar seu país. "É ainda mais difícil governar um país tão grande e globalmente relevante como o Brasil." 

Para Bachelet, o Brasil vive um momento único da sua história, que exige um "líder de sólida experiência e firmes ideais.""Dilma oferece precisamente essa combinação virtuosa de sabedoria e convicção que seu país precisa", completa.A oitava edição da lista inclui personalidades como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, o atacante argentino Lionel Messi, o cantor Justin Bieber, o príncipe William e sua noiva Kate Middlenton.No ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi listado como um dos mais influentes. Ele também já tinha aparecido no mesmo ranking em 2004.Na Folha

3 Comentários:

Reg disse...

O engraçado é que muitos representantes do PIG omitem esta notícia, como se ainda vivêssemos num mundo sem internet.
Não dá mais para omitir a informação dos brasileiros, seja em São Paulo, Minas, Bahia, Pernambuco, Rio, nas capitais ou interior deste brasilzão, sem que percebamos a manipulação.
Todos nós estamos ligados na internet e a omissão só nos faz ter mais certeza que esta imprensa censura notícias, não o governo.
Acabou, acabou a censura do PIG.

Jeovane Bezerra de Melo disse...

Tenho um grande orgulho de ter procurado lutar, ao lado dos esquerdistas de meu país, por um mundo melhor. Tive em minha família muitos que foram vitimados pela ditadura nazifascista de 1964-1985. Quando criança morei em Anápolis GO e embora muito pequeno, vi o sofrimento de minha mãe vendo os meus tios se escondendo como se fossem bichos, quando na verdade sempre foram pessoas maravilhosas que fizeram de suas vidas uma luta intensa em defesa de um Brasil para brasileiros. Dilma é a prova, inconteste da canção de Chico Buarque( Apesar de Você.. ) Ela fará muuto mais ainda por todos os brasileiros e brasileiras. Abs Blog do professorjeovaneesquerdopata.blogspot.com

Unknown disse...

Srs.da Imprensa, na classificação geral, onde até homens entram,EX.Joseph Stiglitz(Nobel em economia), aí Dilma fica em 27 lugar, mas classificação só de mulher, ela É A 3ª MAIS INFLUENTE DO MUNDO.

TIME:

Women in Charge
1)Angela Merkel, Chancellor of Germany
2)Cristina Fernández de Kirchner, President of Argentina
3) Dilma Rousseff, President of Brazil ( É a terceira do mundo e não a 100 do mundo conf.nossa imprensa noticiou com complexo de VIRA-lata)
Julia Gillard, Prime Minister of Australia
Ellen Johnson Sirleaf, President of Liberia
Sheik Hasina Wajed, Prime Minister of Bangladesh
a mesma palhaçada nossa imprensa fez quando lula foi o PRIMEIRO NO RANKING DOS LIDRES, DISSERAM: UM DOS 25 MAIS INFLUENTES, QUANDO eu fui ver no original-Lula era o Primeiro na classificação de líderes, mas quando é feito uma lista geral (Doutores,Filosofos, Bilionários, intelectuias etc.), aí ele aparecia mais abaixo.

Quem tem o complexo de Pangaré nunca vai ser cavalo de raça!
|José Luiz P Santos, e viva o Lula quem tem 47 títulos de Dr.Honoris Causa!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração