Filho do governador Franco Montoro (morto em 1999), o ex-deputado estadual Ricardo Montoro admite estar insatisfeito com o rumo tomado pelo novo diretório municipal em São Paulo, pivô da atual crise.
O tsunami que atingiu o PSDB paulistano nas últimas semanas já provoca marolas na bancada tucana da Assembleia. Embora nenhum deputado fale publicamente em sair do partido, a divisão no diretório municipal trouxe à tona uma série de insatisfações dos deputados tucanos, que se julgam sem representação no governo Geraldo Alckmin.
Alguns parlamentares próximos ao governador se incomodaram com a nomeação do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) para a Secretaria do Desenvolvimento Social. A irritação se estende ao líder governista na Assembleia, Samuel Moreira (PSDB). Aliado do ex-governador José Serra, ele também apoiou a reeleição de Gilberto Kassab em 2008. Os deputados tucanos da capital também se ressentem do excesso de poder que lideranças do interior ganharam na gestão atual.
1 Comentários:
Ah, um dos 8 filhos que entraram numa maré invejável, desde que o pai foi governador.
Não sei se ele ou outro irmão, comprou um apto. neoclássico de 1 milhão de dólares e ainda reformou exclusivamente com material importado.
Foi publicado por um jornalão mas não reverberou. A imprensa resolveu que os Montoro seriam blindados e que Maluf seria o único execrado.
Maniqueísmo lamentável.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração