Pages

sábado, 30 de abril de 2011

Na Assembleia Legislativa do Paraná, tem mãe fantasma

O diretor administrativo da Assembleia Legislativa do Paraná, Altair Daru, foi demitido após a imprensa local revelar ontem que sua mãe era funcionária-fantasma no gabinete do presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), de 2003 a 2005.Ontem, reportagem do jornal "Gazeta do Povo" revelou que a mãe de Daru, Hellena Luiza Valle Daru, foi funcionária comissionada no gabinete de Rossoni. Os salários variavam de R$ 10 mil a R$ 25 mil.Hellena diz nunca ter trabalhado no local nem ter recebido nada da Assembleia. Rossoni afirma que demitiu o diretor de forma "preventiva".

6 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Demitir fantasmagoricamente não basta. E o dinheiro surrupiado, será devolvido?

Cornélius/Londrina disse...

Vai que é sua Valdir...Ro$$oni. E odito cujo ainda fala em moralização da casa. Qual casa? Tem que começar é pela sua.

Marcos Carvalho Campos disse...

De bobear toda semana tem noticia de funcionario fantasma na Assembleia do PR. Aqui eh um antro. Estes nobres deputados que se arvoram de eticos e paladinos da justica nada mais fazem do que sujar o nome da Assembleia, salvo raras excecoes como o Deput. Tadeu Veneri, mas que infelizmente, junto com a minoria nao consegue melhorar a Casa. O MP e juizes aqui do PR tambem nao ficam atras nao fazem o menor esforco para limpar a Assembleia Legislativa.

P. P. P. disse...

Caro Compa,

Permita-me indicar o exelente documentário, a seguir.

'Tratamento de choque,'
http://vimeo.com/21049802

Abraços.

ps- Acho que valeria a pena todos assistirem.

V disse...

ôÔÔ... peraí... e o dinheiro do povo? 10 a 25 mil por mês roubados do dinheiro público? Por isso falta remédio nas farmácias dos postos de saúde, por isso tem buraco na rua, por isso a polícia está mal aparelhada e desmotivada... tá explicado.

Anônimo disse...

por que os escândalos da Assembléia Legislativa do Pará não aparecem por aqui? Caros editores do Blog leiam os jornais Diário do Pará (www.diariodopará.com.br) e O Liberal (www.orm.com.br). Vejam também os blogs, principalmente o da jornalista Ana Célio Pinheiro (www.pererecadavizinha.blogspot.com) e do jornalista Augusto Barata (www.novoblogdobarata.blogspot.com), além do site do Ministério Público do Pará.

As denúncias indicam desvios que podem chegar a 100 milhões de reais e o envolvimento de pessoas ligadas principalmente ao senador tucano Mário Couto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração