Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lula no Congresso Nacional dos Metalúrgicos da CUT

O presidente Lula irá participar da abertura do 8º Congresso Nacional dos Metalúrgicos da CUT (Central Única dos Trabalhadores), na quarta-feira (27).

O Congresso reunirá cerca de 500 delegados vindos de todo o Brasil, durante 3 dias, para definir o plano de lutas para os próximos três anos e também a participação dos trabalhadores nas transformações e debates da sociedade brasileira.

Lula foi fundador da CUT e iniciou sua militância política no sindicato dos metalúrgicos do ABC.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM/CUT): http://www.cnmcut.org.br/

Dia: quarta-feira, dia 27 de abril
Hora: 18:00
Local: Caesar Park Guarulhos - Rodovia Hélio Smidt, s/n, Guarulhos/SP

6 Comentários:

Teresinha Carpes 13 disse...

Alguém tem que tomar providências,a respeito das acusações que as emissõras de rádio,revistas e canais de televisão estão fazendo contra o PT,o Presidente Lula,a atual Presidenta Dilma!!!Agora mesmo as 23,01 a rádio Bandeirantes,no programa Repórter Bandeirantes,cujo radialista e Jornalista É Milton Cardoso,que vive cavocando lama contra o Presidente Lula,e chamando sabem quem para fazer estas acusações?Nada mais nada menos que o Senador Álvaro Dias,que seguidamente vem caluniar o Presidente Lula,e dezenas de vezes,este jornalista Milton Cardoso,trás o ex-Procurador Federal da Justiça,Manuel Pastrana,que acusa o Presidente Lula,de tudo que é crime de compras de votos,de não fazer licitações com os empréstimos bancários para os aposentados!Este acusador,quer ver(segundo êle)o Presidente Lula,algemado!Antes deste horário,as 17 horas na Rádio Pampa,tem um odioso(Gustavo Victorino) que diariameente vem acusando o Presidente Lula de sindicalista tosco e mentiroso,e ladrão!!!Todos os dias êste Gustavo Victorino,diz que tem provas de tudo que diz e que a revista Veja tem em seus quadros um cara que o informa diariamente!O que a Direção do PT nacional tem a dizer?????

cleusa disse...

Eterno Lula!!!!!

Anônimo disse...

Seria bom o Lula aproveitar a deixa e dá um puxavanco de orelhas em alguns metalúrgicos de rebanho...

Reg disse...

Já que queremos transparência em todas as ações de governo, sejam estaduais como o federal, queremos também acesso à listagem da dívida ativa dos maiores devedores da Previdência Social.
Porque não é possível que esta dívida não seja transparente e, sequer saibamos quais são as providências do TCU, se existem, para cobrança da dívida e combate a esses sonegadores.
Não é possível que eles fiquem no PIG acusando o governo de ineficiência, mesmo com a conta de bilhões em dívida com a Previdência Social.
Queremos os nomes das empresas devedoras da Previdência Social NA INTERNET.
Ou será que o TCU Tucano só existe para atrapalhar as ações do governo, conforme demonstrado nas paralizações de 37 obras do governo, das quais em 10 não havia nenhum problema?
QUEREMOS A LISTAGEM LIBERADA DOS DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NA INTERNET.
Fora paulistas fdp, da turma do CANSEI, a pressionar o governo no PIG.
CAMPANHA JÁ.
NOMES, QUEREMOS OS NOMES DAS EMPRESAS.

Anônimo disse...

Helena, Helena, Helena...

Dá uma olhadinha no escândalo que queima a Assembléia Legislativa do Pará. A imprensa piguenta ligada ao tucanato denuncia as falcatruas cometidas pelos peemedebista.

Leia mais em:

http://www.pererecadavizinha.blogspot.com/

O único blog que teve coragem pra manter o foco nesse lamaçal.

Luis disse...

A CUT anda meio assim, a direita.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração