Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Land Rover de Aécio liga a concessionária de rádio, proibida a senadores

Senador não pode ter rádio. A irmã do senador Aécio tem a concessão da rádio Arco Iris Ltda. Vamos imaginar que uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

Mas, em nota à imprensa, a assessoria disse que o carro Land Rover que Aécio dirigia, quando foi parado na blitz da lei seca, era da empresa Arco-Iris da irmã.

Em recente entrevista à revista Alpha, o senador disse que seu meio de transporte é o carro Land Rover Discovery e a moto Honda CRF 250 (Trail).

Significa que o Land Rover é usado pelo senador no cotidiano, e não emprestado ocasialmente pela empresa.

Logo, o senador tucano está participando no uso dos bens da empresa concessionária da Rádio, o que dá indícios suficientes para uma investigação sobre se é sócio oculto da rádio, coisa vedada a senadores.

Que tal um processo básico no conselho de ética do Senado? O senador tucano terá a oportunidade de esclarecer, e todo o direito de se defender. Quem não deve, não teme.

12 Comentários:

ALEX disse...

COMO ASSAR UM LEITÃO A PURURUCA

Tucano Beto Richa mantém Serra como opção para presidente em 2014

Ao iG, governador do Paraná afirma que PSDB precisa de unidade e fala sobre a contratação de ator erótico no governo

Adriano Ceolin, iG Brasília | 18/04/2011 07:30


O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que o senador Aécio Neves (MG) sai na frente na próxima disputa pela Presidência da República, em 2014. No entanto, ele não descarta a possibilidade de uma nova candidatura do ex-governador paulista José Serra, que saiu derrotado das urnas na eleição do ano passado.

"Está aí o exemplo do Lula que disputou três vezes antes de ganhar. Mas lembramos que o Aécio é um nome novo", disse em entrevista ao iG por telefone. "Hoje Aécio leva vantagem (sobre o Serra). Mas vamos esperar, ainda há tempo para isso. Vai disputar quem estiver em melhores condições", completou.

Richa tentou explicar por que contratou e depois demitiu Valter Pagliosa como coordenador regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Após a notícia de que ele participou de um filme erótico, o governador mandou exonerá-lo.

G – O senhor acha que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pode ser melhor para verbalizar essas coisas?
Richa – Acredito que pode ser sim. Até porque ele ainda não teve essa oportunidade. É um grande político. É um nome nacional.

iG – É o nome natural para 2014?
Richa – É um grande nome. O PSDB tem grandes nomes para disputar a Presidência da República. Isso acaba sendo um privilégio. Que partido que tem tantos nomes para disputar? Sem dúvida alguma Aécio é um nome extraordinário.

iG – Serra pode ter mais uma chance?
Richa – Pode. Está aí o exemplo do Lula que já disputou três vezes antes de ganhar. Mas lembramos que o Aécio é um nome novo.

iG – É importante renovar neste aspecto.
Richa – É também. É duro dizer em eleição o que é o ideal.

iG – Mas pelas condições que foram criadas Aécio leva vantagem sobre o Serra?
Richa – É cedo para dizer. Hoje Aécio leva vantagem (sobre o Serra). Mas vamos esperar ainda há tempo para isso. Vai disputar quem estiver em melhores condições.

Reg disse...

Não vai dar em nada, pois não é que até a Cidinha Campos, disse no programa Band/Cidinha Livre que ele é amigo dela, que já trabalharam juntos no Congresso etc e tal.
Que só deu ibope porque o aécio é político, do mesmo modo que há destaque para celebridades.
Pois é, deputada Cidinha, a continuar assim, perderá uma de suas eleitoras.
Sempre votei para presidente no Lula e agora na Dilma, para os outros cargos sempre fiz a maior salada, mas agora talvez não vote mais no pdt, que está muito estranho.
Né não, deputada.
Regras do bom viver entre políticos é uma coisa, reconhecer os erros dos políticos é outra coisa.
Aécio estava tão preocupado com a imagem que há duas fotos: a do momento da blitz - laranja e depois que chegou o PIG, de terno.
Francamente, Cidinha.

alex disse...

Ó, CÉUS! Ó, VIDA! Ó, AZAR!

Guerra e Serra. É uma rima mas não é uma solução

Do Blog Tijolaço

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, aquele que foi classificado por Lula como pessoa “que tem pouca inteligência ou capacidade de decisão” – claro que de forma resumida -, acaba deu uma entrevista (link abaixo) daquelas de dirigente de clube de futebol.

Disse que Serra “está prestigiado” no partido.

- O governador Serra não tem nada a ver com o PSD, nunca teve e jamais iria para um partido desse. Não há PSDB sem o Serra e ninguém compreenderia o Serra fora do PSDB.

Ué, isso é uma advertência a José Serra?

Porque todo mundo sabe que Guerra é um dos que mais quer ver Serra pelas costas. E vice-versa.

Mas Guerra entrega a rapadura em outro momento. Confessa que a oposição está mesmo caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento.

- A presidente adotou uma postura republicana, não fala todos os dias, como falava o presidente Lula. Por um bom tempo, Lula alimentava, com sua fala diária e observações nem sempre sensatas, o discurso da oposição. Não é fácil combater quem fala muito pouco como a Dilma. Eu diria que a oposição tem agora um grande desafio. O combate não pode ser o mesmo.

Lula tinha mesmo razão sobre Sérgio Guerra

Leia entrevista que o Sérgio Guerra acaba de dar para O Globo

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/04/18/sergio-guerra-reclama-de-ataque-especulativo-de-setores-governistas-descarta-ida-de-serra-para-psd-924264782.asp

francisco disse...

1- um carro, para uso particular , registrado no nome da empresa do dono, faz com que as despesas deste carro sejam consideradas despesas da empresa e, assim, diminui o lucro da empresa e o imposto de Renda a ser pago. O mesmo vale para imóveis.No nome de pessoa física essas despesas não abatem nada no IR.
2- um apartamento de 4 quartos em IPANEMA, em rua interna do lado da Lagoa, custa mais de 2 milhões de reais. Na Lagoa, mais cara, este apto deve ultrapassar 3 milhões. Assim, uma cobertura na Lagoa deve então valer bem mais. Não sou corretor de imóveis, mas moro no Rio e acho, salvo engano, que o Aécio é excelente em negócios pois me parece, salvo engano, que o valor em 1995 foi Excelente, coisa de pai pra filho.

Andre Luis disse...

Não passa no bafômetro e nem no aspirômetro

ALEX disse...

MUITO ESTRANHO!

Burburinho: será que a carteira do Aécio estava vencida ?

O Blog Conversa Afiada reproduz e-mail que recebeu do reparador de iniquidades, Stanley Burburinho:

Pelo que entendi e a maioria no twitter é que a CNH do Aécio não está vencida. Parece para mim e para outros no twitter que alguém mentiu sobre a validade da CNH. Veja abaixo a consulta que fiz sobre emissão de segunda via solicitada por ele:


1 – Fiz consulta no site do Detran de MG sobre emissão de segunda via da CNH e recebi as informações abaixo:


“Condutores – Consulta Solicitação de Segunda Via da CNH/Permissão
Nome: AECIO NEVES DA CUNHA
CPF: 667.289.837-91 Nascimento: 10/03/1960
Renach: 007315220-30 PGU: 23624685-2
Mãe: INES MARIA TOLENTINO NEVES DA CUNHA
Cidade/UF: BELO HORIZONTE /MG CEP: 30180-150
________________________________________

Solicitação(ões):
Data: 09/02/2009 – Hora: 16:43
Número Dae: – / Reemissão DAE
Pagamento: Auto Atendimento Situação: CNH/PID MANUAL
________________________________________

Data: 28/05/2010 – Hora: 17:38
Número Dae: 25-102965124/65 Reemissão DAE
Pagamento: Utilizado Situação: CNH/PID MANUAL”

https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/consServicos.asp


2 – Estou enganado ou a segunda via foi emitida em 28/05/2010 e, portanto, a carteira do Aécio não estava vencida ontem durante a blitz? Se não estava vencida então alguém mentiu

X-MAN disse...

Tai um assunto que não vai interessar ao pig, se fosse um petista alem de ser escrachado em todos os jornais, ainda iriam atras dos donos do land rover e iriam acusa-lo de qualquer coisa que servisse ao momento, já não fizeram isso uma vez? mas quando é com tucanos alem do abafometro tem uns demotucanospetistas qeu ainda saem pra defende-los, e sobra pra militancia a pecha de intrasigennte. Ridiculo.

Anônimo disse...

Frank Nunes-Pobre coitado ainda be que não precisou do Hospital Mater Dei ou do Life Center.Sera queo menino esta criando juizo?

Orlando Bonetti JR disse...

É preciso perguntar ao ministro Bernardo, onde foi que ele arquivou a Lei dos meios.

Paulo Marcel disse...

Não só isso, mas eles comandam a mídia no estado também.

http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2010/10/aecio-neves-e-ditadura-da-midia-em_26.html

Anônimo disse...

E a Folha, o Estado de Minas, não vai apurar? Ou não quer apurar!

MARIA GORETTI disse...

O JOVEM,MOLEQUE,IRRESPONSAVEL SENADOR ,EX-GOVERNADOR DE MINAS,E EX DEPUTADO FEDERAL,DA AO POVO BRASILEIRO O EXEMPLO=DESRESPEITEM AS LEIS;SEJAM SEMPRE ARROGANTES,SOBERBOS;MINTAM O MAIS QUE PUDER.
O POVO BOM QUE É,QUE NÃO SE PARECE NEM UM POUCO COM O CITADO SENADOR, TÁ SE PERGUNTANDO SE VALE A PENA SER HONESTO E RESPEITAR A LEGISLAÇÃO.ELEITORES DE MINAS E DO BRASIL,ELE NÃO É SEU REPRESENTANTE NO CONGRESSO.PODEM ACREDITAR.
...E AINDA NÃO FALEI TUDO, SOBRE ESSE SUJEITO QUE NEM O NOME QUERO ESCREVER...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração