Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bono visita Lula

O vocalista do U2, Bono, teve um encontro de duas horas, das 14h às 16h, com o ex-presidente Lula na tarde desta segunda-feira no hotel Sofitel, no Ibirapuera, em São Paulo. Participaram da reunião, além deles, dois executivos da One --ONG fundada pelo músico--, dona Marisa Letícia e Paulo Okamotto, amigo de longa data de Lula e membro do Instituto Cidadania, entidade ligada ao ex-mandatário.

Membros da equipe de Bono pediram para tirar fotos com Lula depois do encontro, que teve momentos de descontração, segundo a assessoria de imprensa do Instituto Cidadania.

A reunião, pedida por Bono, foi para discutir o início de um trabalho conjunto entre o músico e Lula, contra a extrema pobreza no continente africano. Do encontro dos dois, que "foi apenas o primeiro", também de acordo com a assessoria, deve surgir uma parceria entre a One e uma entidade ainda a ser criada pelo ex-mandatário brasileiro.

Lula usou a expressão "de corpo em alma" para qualificar o futuro trabalho na África.

Na fila do Morumbi para o show de domingo, voluntários da One pediam assinaturas do público para a causa da vacinação contra diarreia e pneumonia na África.

Os colaboradores que conseguiram mais nomes para a campanha da ONG de Bono foram convidados a participar de uma performance com velas nas mãos durante a música "Walk On", quando há uma homenagem à ativista birmanesa Aung San Suu Kyi.

Bono também se encontrou com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.Na Folha tucana

6 Comentários:

X-MAN disse...

Desculpem mas esse bono ta ficando meio sem noção, era muito fã da banda nos anos 90 mas agora parece que eles piraram, falam de pobreza mas gastam 38 milhões de dolares num palco chinfrim, grana gasta a toa já que os fãs querem ouvir a banda nada mais. E ainda li que ele chamou o indio da costa pra falar de pobreza! Logo quem o indio da costa, é a piada pronta.

Luiz O Verde disse...

Esse bono não passa de um riquinho as custas dos idólatras de suas musicas e agora vem querer dar uma de madre tereza, me poupe ele que vá falar com os presidentes de seu país que é quem deixou o povo africano nesta situação devido a sua exploração(colonização|).

Anônimo disse...

Eqto isso os invejosos que fazem parte da turma da bala, ficam se matando entre eles.

A verdade é uma só. LULINHA dentro do governo ou fora, é noticia mundo a fora!!!.

Lula como disse ontem Luiz Fux. Um fenomeno!!!.

Sandro disse...

Eu sempre fui fã do U2, agora vou virar fanático.

Maria Angélica disse...

Bono e Lula, fenômenos...
Lutam pelas causas sociais...
Sou fã de carteirinha dos dois...

josé claro disse...

A trilha sonora da minha vida é o bom e velho Rock n Roll e é muito show,
ver que o mundo do Rock tem simpatias
pelo maior líder político brasileiro de todos os tempos.

Viva Lula

Viva o Rock n Roll

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração