Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Beto Richa expõe suas fraquezas: aparelhou órgão de Cascavel com ex-ator pornô e foi preconceituoso ao mandar Sr. Pinto demitir

Parece piada, mas é tudo verdade:
O órgão em questão é o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), cujo presidente é o Sr. Pinto (Luiz Tarcísio Mossato Pinto).
O ex-ator pornô foi nomeado chefe do órgão na cidade de Cascavel.

Eis a história:

Durante a campanha de 2010 o atual governador tucano do Paraná, Beto Richa (PSDB/PR) bradava: “eu não vou aparelhar a máquina pública com a companheirada sem observar a competência, preparo para exercício da função e a seriedade” (a declaração pode ser confirmada aqui).

Eleito, nomeou o "companheiro" Valter Pagliosa para o cargo de chefe do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) de Cascavel.

E qual era a "competência, preparo para exercício da função e a seriedade" do escolhido ostentada em seu currículo?

O desempenho digamos... naturalista... estrelando o filme "A outra metade"; erótico para uns, pornográfico para outros.

O cartaz do filme se encarrega de dar o tom: "Sexo... Paixão... Traição".

Ah... Pagliosa também já foi estagiário do IAP, mas convenhamos que, de estagiário para chefe, há um salto não apenas de alguns degraus, mas da escadaria inteira.

O senador Roberto Requião (PMDB/PR), adversário do tucano, levantou o assunto em seu twitter e ganhou as páginas da imprensa paranaense.

Com a repercussão do caso, o governador tucano demitiu o "preparado" Pagliosa.

Procurado pelo jornal paranaense Gazeta do Povo, Valter Pagliosa, que tem pouca experiência na área ambiental, explicou sua nomeação: “trabalhei bastante na campanha do governador Beto Richa. Acho que este esforço foi reconhecido”.

Ao mandar o Sr. Pinto do IAP demitir o ex-ator “erótico-romântico” Valter Pagliosa, Beto Richa tem que esclarecer ao eleitor paranaense:
a) mentiu na campanha ao aparelhar a Administração Pública do Paraná?
b) agiu com preconceito ao demitir o ex-ator?
c) todas as alternativas anteriores.

(Do OpenSante)

Leia também:
-Nepotismo e 'pistolão' de Beto Richa emplaca mais um da família
- Tudo em familia, mas pago pelo cofre público

3 Comentários:

MA_Jorge disse...

Será que o "ex-preparado" do IAP era amigo do Ali Kamel, o homônimo?

Claro que haveria de ser o homônimo, já que o grande articulista, na "posição que se encontra dentro da mídia", deve ser muito mais bem dotado de idéias e nem tanto daquelas das misérias humanas vulgares.

Silvio de Londrina disse...

A maior das fraquezas do beto Richa, como aliás e em geral de todos os tucanalhas, é não conviver bem com as críticas.

Apreciem o que ele fez e faz constantemente com um blogueiro daqui do Paraná. (em tempo: este blogueiro foi tirado do ar em plena campanha a governador, quando descobriu que um dos filhos de beto Richa plagiou o TCC de um aluno da bahia para concluir seu curso. A justiça, no Paraná, é arcaica).


Do endereço eletrônico www.esmaelmorais.com.br

Prezado leitor:
Em respeito à decisão do MM. Juiz de Direito, Austregésilo Trevisan, exarada nos autos nº 049.205/2010, da 17ª Vara Cível de Curitiba, a pedido do senhor carlos Alberto Richa e familiares, este blog encontra-se fora do ar, e assim permanecerá até ulterior decisão em sentido contrário.

Peço desculpas ao leitor pelo transtorno, ao mesmo tempo em que informo que providências estão sendo tomadas para a normalização do blog

atenciosamente,

Esmael Alves de morais

Editor

VERA disse...

A Globo, que ADORA ex-atores pornôs tunganos, certamente irá contratá-lo!!! rsrsrs

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração