O bloco de oposição a Aécio Neves (PSDB/MG) na Assembléia de Minas Gerais (PMDB/PT/PCdoB/PRB), autodenominado Bloco Minas Sem Censura, acaba de denunciar “estranhos fatos” que seriam relacionados à Rádio Arco Íris, que pertence ao senador e sua família.
Segundo o bloco, figuram em nome da rádio, que tem capital social declarado de R$ 200 mil, não apenas a Land Rover que Aécio dirigia quando foi pego numa blitz na madrugada de domingo no Rio.
Há outros 11 veículos, entre eles alguns de alto padrão, como um Audi A6, outra Land Rover e duas camionetes (uma Toyota Hilux SWR e uma MMC L200 Sport).
“Trata-se de uma rádio de programação musical, voltada para o público jovem e adolescente, sem estrutura para atividade jornalística, o que torna estranho essa quantidade de veículos”, diz nota do bloco.
“Empresas jornalísticas bem maiores que essa rádio não tem frota similar.” Abaixo, a lista dos carros que pertenceriam à Rádio Arco Íris, segundo a nota:
1) Toyota Fields (station wagon)
2) Land Rover TDV8 Vogue
3) Toyota Hilux SWR SRV 4X4
4) Land Rover Discovery TD5
5) MMC L200 Sport 4X4 GLS
6) Audi A6
7) Fiat Strada Adventure Flex
8) Micro ônibus Fiat Ducato
9) Micro ônibus M Benz 312 B Sprinter M
10) Uno Mille fire
11) Gol Mil
12) Moto Honda CG 150 Titã
Em tempo: É exótico também a frota dispor de 2 micro-ônibus.
Do Lucas Figueiredo.
-
8 Comentários:
>
FIQUE ESPERTO ! >>
PENSE CERTO ! >>
SÃO, SEMPRE, OS MESMOS ! >>
QUANDO O POVO IRÁ ACORDAR E DEPOR ESSES VIGARISTAS PROFISSIONAIS ??? >>
>
Eu já desconfiava de uma Land Rover a serviço de uma rádio, e agora são duas? Como diz a propaganda do PSDB, tem muita coisa estranha nisso...
Assim, o seu aecio, a midia de MG que esconde(TODA ELA ACOBERTA OS CRIMES DA DIREITA), a globo, e etc e tal, TODOS tem O DIREITO A INFORMAÇÃO(esta la: ricken patel - avaaz.org). Sobre a camiseta que aecio veste da tal cerveja "DEVASSA", que também como "propagandeira" a tal PARIS HILTON(hoteis) - não custa repetir a noticia - "...21 horas depois de 317.000 pessoas unirem-se ao chamado para o Presidente da Hilton assinar o Código de Conduta contra a exploração sexual, ameaçando publicar anúncios nos jornais da sua cidade, nós recebemos uma ligação do seu vice-presidente. "Vocês vão fazer o que?!" ela perguntou. O Hilton estava enrolando a meses. Nós demos 4 dias para eles assinarem, e eles aceitaram. Agora, os 180.000funcionários da Hilton serão treinados para identificar e prevenir o horror da escravidão sexual de mulheres e meninas...".
Eu tenho explicação para os dois micro-onibus:
Tanto em Minas quanto em Goias é muito comum transportar eleitores em dia de votação.
Antes que alguém venha a insinuar que isso seja compra de votos...
Isso na verdade é um serviço humanitário, coisa que só humanistas como Aécio, Pirilo, Roriz e agora Obama sabem fazer.
P.S. Eu tô vendendo ideologia, se o Aécio quiser, na minha mão é mais barato. Ideologia, eu quero uma pra viver ( Cazuza)
P.S.2 Menino do rio, calor que provoca arrepio...
isto é uma radio ou uma consecionaria de automoveis.
Espartano Silva
Nos tempos da ditadura militar havia um trabalho ideológico com a ajuda de elites políticas regionais que recebiam em troca concessões de rádio e TV, podendo assim, também, perpetuar-se no poder local de modo anti-democrático, seguindo uma lógica patrimonial no exercício do poder público, com a vitaliciedade e hereditariedade no poder. É uma questão que nós brasileiros precisamos debater e revisar. Outra questão é a briga de "gato e rato". Os governos fingem que fiscalizam, pois deixam brechas na legislação para que ocorra a sonegação fiscal e o empresariado sempre justificando que não dá prá mandar dinheiro para o governo porque não se sabe o que os políticos vão fazer com o dinheiro. Mas e daí, ocorre a apropriação indébita do dinheiro do consumidor? Pois é, é um debate que precisamos fazer pela moralidade no país que poucos representantes públicos tem interesse de fazer.
Esse Fusquinha pela suas ideias deve ser um Ford 1929, com motor fundido. Totalmente inutil.
Para quem pensa que a Rádio Arco Íris, dona dos automóveis de luxo, dentre os quais, pelo menos um usado por Aécio Neves, vale lembrar da nota na revista Veja em 1985: “O deputado federal Aécio Neves da Cunha, o constituinte do Estado de Minas Gerais mais votado na última eleição, recebeu do presidente José Sarney, num dos poucos despachos por ele assinado no gênero, a concessão de uma rádio de frequência modulada em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com a nova estação, começa a tomar forma a cadeia de rádios do neto de Tancredo Neves, que já possui uma emissora FM em Cláudio, uma em Formiga e outra em sua cidade natal, São João Del-Rei”.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração