Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Aécio Neves é parado na Lei Seca com carteira de motorista vencida


O senador Aécio Neves (PSDB) foi parado numa bliz da Lei Seca na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon(onde tem boates, restaurantes e bares famosos da cidade), por volta das 3h deste domingo. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Aécio estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida e teve que chamar um amigo para dirigir sua Land Rover. O senador teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70...Se o Aécio fosse do PT  toda a impresa estaria dizendo que  carteira de motorista  foi apreendida por embriaguês mas como é do PSDB foi por "estar vencida"


Um senador da republica, dando exemplo aos cidadãos brasileiros, ao se recusar a fazer o teste da bebedeira, ao ser parado em uma blitz.
Ele quer presidir o país assim?Bebado? Em baladas?.O senador tucano não quis fazer o teste do bafômetro. Ele voltava para sua residência no Jardim de Alah (zona sul) do Rio) O interessante é que ele é senador de Minas Gerais e estava indo para sua residência  no Leblon....Ele só vai a Minas para buscar voto!. Um tucano malvado me disse uma vez que Aécio não precisaria de Serra pra abortar sua candidatura presidencial: ele próprio faria isso.

Por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o Detran do Rio de Janeiro abrirá um processo administrativo contra Aécio, que poderá acarretar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

69 Comentários:

Tunico disse...

Na "grande impensa, sobretudo aqui em Minas, nem uma linha. Por quê será?

Unknown disse...

Neste caso, deixou de ser oposição para ser perseguição. Menos galera! Separem vida pessoal da profissional/política.

Ricardo disse...

AFE! Pelo menos no trânsito não existe imunidade parlamentar!

Unknown disse...

O homem público, no mínimo tem que da o exemplo! Não pode ser cobrado do "povão" e não fazer sua parte!

cao@dino disse...

fizeram o teste do bafômetro e do aspirador no baladeiro?

Anônimo disse...

Ele critica Deus e o mundo, se arvora em grande liderança política e suas mazelas não devem ser mostradas e criticadas?
Menos, Petrus, menos. O nosso povo merece líderes melhores do que o playboizinho de Minas e sua curriola.
Aliás, que fiasco essas inserções do seu partido tucano, hein? Converso com muita gente, desde ambulantes a pessoas de clases mais altas e todos têm a mesma opinião: é um tiro no pé. Perguntam: quem são os tucanos e demoníacos para criticar quem quer que seja, se nos (longos demais) anos que estiveram no poder só roubaram impunemente e acabaram com cidades e estados, enfim, com o Brasil todo?

MAICHEL ARAGÃO MANAUS AM disse...

Tem certeza que isso foi aqui no Brasil? ou em um país sério, depois de terem soltado aquele maníaco que fez um strike com ciclistas fica até difícil de acreditar no que eu li

Hélio Jacinto disse...

Estou curioso,será que o Aécio fez o teste do Bafometro?
Ou será que o Major aceitou a Carteirada deste Bicudo?
Aécio diringindo de madrugada,vindo das Baladas,com a CNH vencida,deveria se submeter ao teste do Bafometro,ou estou errado?

X-MAN disse...

O cidadão é mineiro mas tava no rio? Até aí nada demais, quanto a vida pessoal lembro que pra petista isso não vale, já teve petista chamado de ebrio e já teve petista enxovalhado por causa de um land rover. Tudo o que vale pra oposição não vale se a pessoa for do PT, se fosse um petista estaria nas primeiras paginas dos jornais.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Nas madrugadas ele foge do bafômetro, mas de dia está sempre pedindo um abafômetro .
Ou vocês acham que o camelo permitirá a veiculação desta notícia no Fantástico ?

Cornélius/Londrina disse...

O tuCANUS Zé Bolinha diria em bom mineirês: “Pó pará senadô”. Resta saber se Aecin estaria em condições de entender o recado/conselho, né mesmo??
Estaria faltando um choque de realidade, conforme tem discursado no senado federal?

Ary disse...

Se fosse o Lula, a manchete seria: Lula, embriagado, é parado na Lei Seca.Aécio precisa levar a sério os tratamentos que faz na Europa. A qualquer custo, ele precisa evitar o primeiro impulso. Sugiro que ele pratique os 12 passos. Tempos atrás, ele quase teve uma parada cardíaca no Rio. Ainda bem que o governador disponibilizou o helicóptero para levá-lo ao hospital. A coisa foi feia.

alexandre disse...

desculpe o pitaco,helena. mas faltou o detalhe crucial. ELE SE RECUSOU A USAR O BAFÔMETRO!.
Agora imaginemos se o Lula se recusasse a usar o bafõmetro,he,he.

alexandre disse...

sorte dele que só tinha bafõmetro. Se tivesse o fungômetro,aí lascava .

Anônimo disse...

Este senador não passa de um pit boy.

MINEIRO/BH disse...

Como sempre,vive ligadão, respirou muito, tinha acabado de sair de uma festa funk , no morro , e élá que a fonte né, pois aqui em minas sua fonte é a p. civil

Luiz de POa disse...

Feio Senador, muito feito, principalmente pra quem quer ser presidente. Tem o agravante ainda de ter se recusado a fazer o teste do bafómetro!

Mauro Sérgio Sto André disse...

Mauro Sérgio - Santo André

O Senador Aécio estava bêbado?
Estava mas é cheiroso.

Fátima13 disse...

O problema do senador não é está ali ou acolá, o mineiros sabem que o negócio dele é o Rio, ter sua habilitação vencida é relaxamento ... o agravante é não fazer o teste do bafômetro.Resta saber se o policial será punido!!! Finalmente, ele é um senador tucano!!!

Ademir disse...

Quem agora aceita ser submetido ao teste de bafômetro?será a desmoralização de uma lei que estava dando certo diminuindo sucessivamente o numero de acidentes?que moral tem um Senador que não respeita as leis mais basicas do seu país?

Anônimo disse...

Tá parecendo que houve "acerto" ou encobriram a malandragem. Bêbado e irresponsável. E quer ter cargo no Palácio do Planalto? Tá de brincadeira!

armando do prado

Anônimo disse...

Gente fina é outra coisa: sempre dá pra passar pelas grades da lei... e da globo! Julio Cesar Montenegro

Anônimo disse...

O aspirador ambulante dispensou o bafometro...

Anônimo disse...

Zé Augusto!!! Fora do assunto, você precisa ler o texto da urubóloga Miriam Porquinha URGENTE!!! :

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2011/04/16/a-grande-confusao-375143.asp

KKKKKKKKKK!!! E ela fala da péssima qualidade das operadoras de celular! Será que ela sabe QUEM doou, quero dizer, “privatizou”??? SERÁ???

V disse...

Vamos ficar de olho nesses policiais, que não haja represálias!!

Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

Outra fora do assunto mas engraçadíssima:

"Senador do PSDB quer investigação sobre Robô Ed"
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/senador-do-psdb-quer-investigacao-sobre-robo-ed-20110413.html

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

ESSE CARA NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER COM O DINHEIRO DE TODOS NÓS, CONTRIBUINTES???

Silvio - Sampa disse...

Eu só quero saber qual será a resposta deste projeto de senador quando for questionado, no senado federal, sobre sua recusa ao bafômetro. Este indivíduo me faz lembrar Collor nos idos de 89. Ainda bem que hoje os tempos são outros.

Ventura disse...

Quem postula um cargo público da maior importância, como a Presidência da República, tem que dar sempre o exemplo.
Dois exemplos faltaram, primeiro, dirigir com habilitação vencida, segundo, se recusar ao teste do bafômetro.
A recusa ao teste deixa subentendido que poderia haver excesso de alcóol, além do que permite a lei, pois uma pessoa dentro dos padrôes não teria motivo algum pra recusar o teste previsto na legislação.
E agora, como fica?
Meus parabéns à PM do Rio que não "aliviou", sabendo que se tratava de importante autoridade da república.

Anônimo disse...

Magnata Donald Trump acusa Obama de enfraquecer imagem dos EUA



O magnata Donald Trump acusou neste domingo o líder americano, Barack Obama, de enfraquecer a imagem dos Estados Unidos perante o mundo, em uma entrevista à emissora "CNN".

"Obama não é a mensagem certa, o mundo está rindo de nós", assegurou Trump em entrevista para o programa "State of the Union", na qual exemplificou o papel do governante na operação contra o regime do coronel Muammar Gaddafi, na Líbia.

"Olha a Líbia, olha esse desastre. Primeiro dizem que estão na operação, depois que não, que não queremos tirá-lo. Ninguém sabe o que estão fazendo", assinalou.

O magnata sugeriu que a questão não é permitir que Gaddafi continue no poder ou não, nem se deve se tomar o petróleo ou não, "não podemos ser a polícia do mundo", afirmou.

Perante a surpresa da jornalista, Trump insistiu: "no seu lugar, eu ficaria com o petróleo. Lhes daria o suficiente para que pudessem viver muito felizes e ficaria com o petróleo".

"Nos velhos tempos, quando um ganhava uma guerra, o país era dele", ressaltou o empresário, que considerou que o governo dos EUA "é o bobo de todo o mundo e está sendo enganado por todos os países".
Ali Goldstein /NBC Universal/Divulgação
O magnata Donald Trump, que cogita se candidatar à Presidência dos Estados Unidos nas eleições do próximo ano
O magnata Donald Trump, que cogita se candidatar à Presidência dos Estados Unidos nas eleições do próximo ano

Neste sentido fez referência à China. "Estão roubando nossos trabalhos, estão ficando com nosso dinheiro e depois estão nos emprestando. É incrível", protestou o empresário, que disse que esse país se transformou em uma grande potência econômica "fazendo nossos produtos e manipulando sua moeda".

O empresário americano iniciou uma campanha para desprestigiar Obama e reavivar o debate aberto em 2008, que questiona se o presidente, de mãe americana e pai africano, tenha nascido nos Estados Unidos.

A Constituição proíbe a candidatura presidencial de pessoas nascidas no exterior e o empresário sugeriu que Obama pode ter violado a lei.

O empresário cogita a possibilidade de se candidatar para as eleições presidenciais embora ainda não tenha anunciado oficialmente. essa é a herança maldita deixada por George Bush a Obama e como eles gosta de dominar saquear

Anônimo disse...

Teria seu serra colocado algum "jornalista" de sua midia(toda ela), no encalço de seu (ini)amigo aecio? Um "vazamento" igual a esse, só tem precedente naquele efetuado por juca kfouri(um deles) no caso do "espancamento", efetuado por aecio, em uma de suas namoradas, quando a disputa para ser candidato estava a "toda" e a midia serrista queria o aecio morto. Estranho mas, a direita se ama na lama.

Anônimo disse...

Tem um lado obscuro nessa história. O Land Rover - que a assesoria do senador afirma ser dele a anos - não consta da declaração de bens encaminada por ele quando do registro de sua candidatura. Õmissão de bens, sei não, pode dar processo na justiça eleitoral.Quem vai correr atrás dessa história, já que o PIG, certamente, não vai querer mexer com o caso

Anônimo disse...

É o jeito tucano de dirigir

Um Color piorado

spin

Morais disse...

É triste e serve de motivo de piadas, pois só o povo mineiro é que tem um senador como seu representante e o mesmo mora no Rio, que pena que aqui ainda muitos só Lêem o jornal Estado de Minas, pois este não fala mal do Aécio.
Pessimo exemplo deste senador tucano, acho que o PT deve debater muito este assunto no plenário tanto do senado como da câmara durante a semada.

Reg disse...

Todos de olho para o "até quando" ele ficará sem a carteira de habilitação.
Como também se o policial que se atreveu, como de costume, "aborrecer" uma otoridade, pedindo o teste do bafômetro e apreensão da carteira; será ou não punido.
Todos de olho no desenrolar do caso em tela.

Luana disse...

Eu pago para ver um político baiano fazer isso que Aécio faz e se eleger.

Vai, vai, tenta sair candidato pela Bahia e morar fora dela. Vai, tenta, tenta que eu quero ver se eleger.

Mas há Sarney e houve Suassuna. Mas os paraibanos aprenderam e deram um chega pra lá no Suassuna.

Previas PSDB disse...

Querem massacrar o Aécio. Ok, ele errou, errou. Agora fazer condenação pública é um exagero. Não podemos confundir infração com ato criminal. Aécio cometeu uma infração é como tal as penalidades estão previstas no Código Nacional de Trânsito.

Agora qualquer coisa além disso é um ação dos oportunistas de plantão.

Unknown disse...

O PT deve fazer um estardalhaço sobre o caso,quem sabe assim o pig se manifesta.

Germano barros disse...

Helena, você poderia investigar se o Land Rover é mesmo do Aécio, pois na declaração de renda do mesmo ao TSE, não consta o veículo, e o mesmo tem um patrimonio declarado, considerado pequeno.

Unknown disse...

então..entendo a matéria e tal..mais não achei legal a montagem da ultima foto...com os dois policiais..achei desagradável...não tinha necessidade ..saudações petistas a todos!!

Anônimo disse...

Amigos Vejam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=kAL0pr2I99Q

Aécio distribuindo cartilha no trânsito que nem ele leu ou cumpre, e querendo conscientizar as criânças (futuros motoristas) a fazer o que ele não pratica.

Yarus

josé lopes disse...

Devia estar bem mamado. Hic!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kAL0pr2I99Q

zejustino disse...

A hipocrisia, o entreguismo, a arrogância, o servilismo aos ianques e a irresponsabilidade são algumas das bases da famosa "ética" que os tucanos arrotaram tantas vezes por intermédio de seus asseclas na mídia corporativa corrupta. As outras, podem ser facilmente identificadas nos presídios e nas cracolândias.

Kells Mendes disse...

Companheiros e Companheiras,
Gostaria de mostrar a vc alguns dados e
fatos reais do Governo FHC e do Governo LULA.

Saudações Brasileiras.

Kells Mendes.

Veja:


Contra fatos e dados não há argumentos. O Lula realmente é o Cara!!!
Veja o que The Economist publicou em sua matéria de capa do dia 12/11/2009:

(http://www.economist.com/opinion/displaystory.cfm?story_id=14845197)

Situação do Brasil antes e depois:


Itens


Nos tempos de FHC
E

Nos tempos de LULA.



Risco Brasil nos tempos FHC


2.700 pontos. Risco Brasil nos tempo Lula


200 pontos.


Salário Mínimo nos tempos FHC


78 dólares. Salário mínimo nos tempos LULA.



210 dólares.



Dólar nos tempos FHC


Rs$ 3,00. Dólar nos tempos LULA


Rs$ 1,78.



Dívida FMI nos tempos FHC


Não mexeu. Divida FMI nos tempos LULA

Pagou.



Indústria naval nos tempos FHC


Não mexeu. Nos tempos LULA


Reconstruiu.



Universidades Federais Novas nos tempos FHC


Nenhuma. Universidades novas no tempo LULA



10 .



Extensões Universitárias nos tempos FHC


Nenhuma. Extensões Universitaria Nos tempos LULA


45.



Escolas Técnicas nos tempos FHC


Nenhuma. Escolas técnicas nos tempos LULA


214.


Valores e Reservas do Tesouro Nacional nos tempos FHC


185 Bilhões de Dólares Negativos. Valores e reservas do tesouro
Nacional nos tempos LULA.


160 Bilhões de Dólares Positivos.


Créditos para o povo/PIB nos tempos FHC


14%. Créditos para o povo PIB nos tempos LULA


34% .



Estradas de Ferro nos tempos FHC


Nenhuma. Estradas de Ferro nos tempos LULA

3 em andamento.


Estradas Rodoviárias nos tempos FHC

90% danificadas. Estradas Rodoviarias nos tempos LULA
70% recuperadas.


Industria Automobilística nos tempos FHC

Em baixa, 20% . Industria automobilistica nos tempos LULA

Em alta, 30% .



Crises internacionais nos tempos FHC

4, arrasando o país. Crises internacionais nosctempos LULA

Nenhuma, pelas reservas acumuladas.


Câmbio nos tempos FHC


Fixo, estourando o Tesouro Nacional. Câmbio nos tempos LULA

Flutuante: com ligeiras intervenções do Banco Central.



Taxas de Juros SELIC
nos tempos FHC

27% . Taxas de juros nos tempos LULA

11% .



Mobilidade Social nos tempos FHC

2 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza. Mobilidade Social nos
tempos LULA

23 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza.



Empregos nos tempos FHC

780 mil . Empregos gerados nos tempos LULA

11 milhões.


Investimentos em infraestrutura nos Tempos FHC

Nenhum. Investimentos em infraestrutura nos tempos LULA.

504 Bilhões de reais previstos até 2010.



Mercado internacional nos tempos FHC

Brasil sem crédito. Mercado internacional nos tempos LULA

Brasil reconhecido como investment grade .
Os oposicionistas fanáticos
(ou obtusos) sonegam esta informação ao público! É triste, mas é
verdade. Há muita gente que prefere manter-se na escuridão do
preconceito a reconhecer que deve mudar de opinião. A verdade precisa
ser conhecida de toda a gente!

Saudações Brasileiras.

Kells Mendes.


.

Kells Mendes disse...

Se o Senador Aécio Neves não tem a preocupação de ver o que esta acontecendo com as suas coisas pessoal , imagine com as outras.
Isto mostra o compromisso do Senador tucano com as demais questões nacional.

Saudações.

Kells Mendes.

Anônimo disse...

Estamos bem de políticos: um perde CNH porque bebeu vinho ou uísque. Outros ganham passaporte diplomático porque o papai encheu a cara de 51... É o Brasil

Carlos Moreira

ana db disse...

Collor é prova cabal de que não podemos nem devemos separar vida pessoal da profissional quando se trata de politico,
sop pena de mais uma vez errarmos comprometendo o futuro do país. Aecio é um eterno adolescente. Não dá para confiar.

Tabacudo disse...

Agora só lhe resta ter um dedo a menos para ganhar a presidencia.

luiz disse...

Será que o Serra vai pagar uma gratificação aos guardas do Rio?

ana db disse...

O grande sucesso de Lula como gestor do Brasil, salvando-o da quebradeira tucano, é prova cabal de que com 51 o cara salva o país. Votarei em Lula quantas vezes ele for candidato. E se não for voto no candidato(a) que o cara indicar.

Wilsoleaks Alves disse...

Carlos Moreira...
Sua ilação não procede porque senão o senhor já teria obtido alguma benesse pública unicamente porque sua mãe chifrava seu pai, o Moreirão. Ou devo dizer Molengão?

Reg disse...

A foto do aécio quando pego bêbado e com a carteira vencida, não foi publicada no oglobo de hoje.
A notícia veiculada neste jornal, mostra foto tirada para propaganda eleitoral, como também a "explicação" do ocorrido com o "nobre" senador e o que vê/lê pensa que ele estava sóbrio.
Manipulada a notícia.

Reg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reg disse...

O jornal ODIA do Rio, mostra a foto do momento em que o "nobre" senador é multado por estar com a carteira vencida e a recusa do teste do bafômetro, mas de terno.
Quer dizer, não adianta oglobo tentar manipular a notícia, porque aquele jornal mostrou a cara de pinguço do aécio pego em infrações.
Detalhe, a foto não está desfocada, como em vários tablóides do PIG, ao tentar esconder a cara de pinguço do senador; mas está estranha a foto, uma vez que um jornal mostra aécio com uma blusa coral e a foto desfocada; no jornal ODIA, ele está de terno.
Muito estranho esta divergência.
Manipulação.
Qual a foto verdadeira?
OGlobo desfoca a foto verdadeira, ODIA espera aécio trocar de roupa para ficar bem na fita?

. disse...

Ninguém é obrigado a se submeter ao teste do bafômetro.
Por este motivo, é bom deixar o Aécinho em paz.
Deixemos de hipocrisia...

Avelino disse...

Cara Helena
Não quero ser chato, mas qual o problema dele tomar umas bebidinha?O erro está em beber e dirigir.Se ele entrar atravessado no senado, é outro papo.
Exemplo a ser seguido ele não é mesmo, pena que o bafometro só meça bebidas.
Se fosse do PT, seria um escandalo nma mdia reaça.
Bebado ou não, ele deve ser evitado.
Saudações

Fábio disse...

Essas fotos são montagem, nenhuma delas representa o acontecido. Isso pega mal para o blog, demonstração de irresponsabilidade

Frederico disse...

Pessoal, a atuação da polícia no caso é irrepreensível, pois a recusa em fazer o teste é uma garantia constitucional da cidadania, já que "ninguém está obrigado a produzir prova contra si mesmo". Isso é assim aqui e em qualquer lugar civilizado do Mundo, portanto, não há nenhuma irregularidade no procedimento dos policiais. Porém, como negar-se a soprar no bafômetro é uma espécie de confissão de culpa, o cometimento do ilícito - dirigir embriagado - será presumido é a falta deverá ser punida. Pelo menos é o que eu espero.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prezados,
Não entendo porque o senador foi multado em R$ 957,70. Essa é a multa por dirigir embriagado. A multa por dirigir com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias é de R$ 191,54, como se pode ver abaixo.

Código de Trânsito Brasileiro

504 - Conduzir veículo com a carteira de habilitação vencida há mais de trinta dias.

Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - Art. 162, V Infração: Gravíssima - 07 (sete) pontos Penalidade: Multa - R$ 191,54 e Apreensão do veículo Medida administrativa: Recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado

O que diz a Lei:

Art. 162. Dirigir veículo:
V - com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias.

Pacífico disse...

O estranho é que os mineiros continuam a elegê-lo e a eleger seus sucessores. Ou ele é bom ou os mineiros são ruins da cabeça, com excessão da minoria, é claro.

Anônimo disse...

A gíria carioca da década de setenta, ao invés do alô ou do olá, era :

- qual é o pó?

Será que voltou? Assim o bafômetro não pega.

Anônimo disse...

Ainda bem que não inventatram o CHEIRÔMETRO e sim o simpples bafômetro se NÂO..............................................................................................................................................................................................................................................................................................A CASA CAÍA.

Reg disse...

Tinha que ser no Rio.
Se em Minas ou São Paulo, a turma do abafa irregularidades dos tucanos já estaria em ação.
PM, amo vocês.
Espero hein, governador, que não haja retaliação aos policiais exercendo sua função de multar os infratores que tanto mal causam ao povo, em razão da irresponsabilidades de bêbados.

Anônimo disse...

Bom pra começar, o fato de ele ter sido parado numa blitz, pode até ser verdade apesar de nenhum jornal ter mensionado isso, porém se vcs prestarem a atenção nas dua fotos, verão que as roupas estão diferentes e a foto em que se encontra algemado está bem distinta, qualquer besta identificaria a montagem. Pra terminar, quem ficaria sorrindo sendo preso!
É verdade que no Brasil deveria os políticos serem igual nos estado unidos onde não se aceita dos politicos nem adulterio, mas como estamos no brasil, direitos iguais pra todos...

Leandro Cruz disse...

Ele estava indo para seu ap de R$ 109.500,00.

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=130000000952&sgUe=MG

ps: o corretor do Aécio é bom mesmo.

Javier Cesano. disse...

Esse é o risco de ser eleito presidente da República, bebendo esporadicamente. Deveria seguir o exemplo do ex-presidente Lula: beber todos os dias e deixar o Brasil seguir sozinho.

Zé disse...

Faria sucesso em dupla caipira com o Lula nas festas juninas...

Melanik 😻 disse...

Referente a nao publicacao em grandes jornais no estado de Minas Gerais nao e nenhuma novidade, na ocasiao quando o referido senador ainda era o governador de 'inas Gerais, saiu uma publicacao no jornal do entao Cb Julio de que mesmo se um reporter quisesse falar mal do Aecio, o governobdaria um jeito da materia ser publicada, sendo gasto milhares de reais em uma campanha positiva a favor dele. Quanto ao oficial superior da PM, provavelmente sera alvo de alguma retaliacao como transferencia de unidade ou atraso para promocao, infelismente e assim na carreira militar, e os que dizem o contrario estao enganando a si mesmos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração