Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vaiados, demo e tucanos, fazem cara de paisagem

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex DEM agora PSD), foi recebido com vaias e faixas de protesto na inauguração de uma estação do Metrô de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28), contra os R$ 3 cobrados pela tarifa de ônibus de São Paulo, cujo reajuste foi autorizado em janeiro pelo prefeito Gilberto Kassab. Um grupo de estudantes começou a gritar quando o prefeito deu início ao seu discurso "Trabalho, estudo, dou duro o dia inteiro, Kassab anda de carro e ainda rouba meu dinheiro" Os manifestantes ainda criticaram a privatização do metrô

Além de Kassab, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e os ex-governadores José Serra (PSDB) e Alberto Goldman (PSDB) também participam da cerimônia de inauguração. Todos foram vaiados.

9 Comentários:

Ricardo Macedo disse...

Demotucanos so nao sao vaiados na imprensa (PIG).
Quando mostram a cara da nisso.
Ate quando a populacao de SP vai manter essa gente no poder?
Acorda SP!!!

alexandre cerqueira disse...

dai eu fico me perguntando, cade o pt?para fazer oposição, lançar nomes a prefeitura. São paulo é uma cidade complicada, contar com o insucesso de kassab não vai ser facil ganhar a prefeitura, o serrote ainda tem força em sp.
Cade a marta suplicy para voltar a prefeitura

Geysa Guimarães disse...

O mundo tá ficando pequeno pro Kassab. Até em Paris enfrentou protestos.
Lupiscínio pra ele: "Você há de rolar como as pedras que rolam na estrada, sem ter nunca um cantinho de seu pra poder descansar".

Anônimo disse...

...O Povo Paulista é Brasileiro é Heróico por natureza...

A Mídia difunde muito o elitismo, o preconceito e aspectos de racismo e xenofobia que não retrata com verdade esse povo Paulista tão Trabalhador, que todo dia dá lições de amor e humanidade.
Povo de João Cabanas, Monteiro Lobato, Pagu, Portinari, Osvaldo de Andrade, Suplici, Profeta Gentileza, Netinho e tantos lutadores iguais a Lula que aqui foram formados pra luta desigual da vida e, que a gente tem orgulho de seguir.
Maior orgulho da nossa terra e gente Paulista e Brasileira.
Abração Amigo para todos.

Azuir Filho e Turmas de Amigos: da Unicamp, Campinas, SP, de Rocha Miranda Rio de Janeiro, RJ e de Mosqueiro, Belém, PA.

Maichel Aragão Manaus-AM disse...

Serra e Cia Vaiados e m público só sinto por não puder ter presenciado isso es pero que alguém tenha gravado isso no cel.e clocoque na net pois o PIG não vai mostrar isso quem sabe a Record

josé lopes disse...

Me embrulhou o estômago. Ontem procurando alguma coisa que prestasse na TV paga parei em um programa chamado Manhattan Conection. Este programa acabou com o final de meu domingo. Logo de cara me deparei com a figura, dentre outros idiotas da mídia, com o babaca do Diego Mainard. Está em Veneza. Naturalmente gastando o dinheiro ganho fazendo jabá para os tucanos/DEM.

Como Mainard vomita besteiras. Se julga o rei da cocada preta. Fiquei cinco minutos e não aguentei, mudei de canal. Mainard fica por aí mesmo.

Daci disse...

Pessoas da empresa que eu trabalho participaram da inauguração e disse que foi feio para o kassab o Zé Çerra estava com cara de quem não dormiu e horrivel como sempre, o chuchu não tem sal nem açúcar mesmo e fizeram cara de paisagem mais a perseguição das vaias é p/ p Taxabinho.

Maichel Aragão Manaus-AM disse...

O voto da hopcrita e esquizofrênica elite ele já tem mais só os votos deles não são o bastante pra vencer a eleição infelizmente o restante da população tem que rever os seus conceitos, se vã continuar querendo o esgoto vindo a até eles, a maior vingança que se pode dar a um político é uma derrota nas urnas vamos ver se os paulistas aprenderam ou não com as última encenhtes

José Renato Moura disse...

Tchê ... fiz leitura dinâmica, e li "Viados, demos e tucanos fazem cara de paisagem". Só depois de ler o texto é que voltei no título, e vi que não era "viados", era "vaiados" Falha nossa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração