A ex-deputada Solange Amaral, uma das principais forças do Democratas (DEM) no Rio de Janeiro, confirmou ter deixado o partido. Ela comunicou na noite desta terça-feira sua decisão ao presidente da sigla, José Agripino Maia (RN). A saída da ex-deputada é relacionada a atritos com Cesar Maia.
"Acho que essa preocupação exagerada do Cesar Maia com Eduardo Paes está complicando as coisas. Saímos de um encontro nacional para pacificar os ânimos e ele está pondo mais lenha na fogueira", disse Solange, se referindo a Maia.
Ela foi uma das afilhadas políticas de Cesar Maia e chegou a ser candidata ao governo do Estado em 2002 e à prefeitura do Rio em 2008. Nas duas ocasiões, contou com o apoio incondicional do então padrinho político. Solange afirmou também que ainda não sabe qual será seu futuro partido.
7 Comentários:
Decisão fisiológica, bem a cara do partido que está deixando. Ou o DEM não é o banheiro do PSDB? Deu descarga, tchabummmmm... lá se foi a mer... ops, o DEM. Fico rindo, mas que faz pena, faz kkkkkk Aqui em Sergipe, o DEM não cabe num fusca rebaixado. Quem manda no partido é só a família Alves (ex-governador João Alves Filho e sua esposa, a senadora Maria do Carmo Alves {muito atuante, inclusive (?)}),agora integrada pelo genro, Mendonça Prado, que já disse que infiéis, vão pra lá... Lá onde, cara pálida, pra Kassab? E o PPS? Vai viver de quê? Quero ver o que aquele ... aquele... aquele deputado que largou sua terra e foi procurar a vida fácil nas saias do PSDB paulista. Ridículo!
Depois de ser eleito pelo povo brasileiro como o melhor Presidente do Brasil de todos os tempos e receber muito prêmios no exterior por mudar para melhor a ordem do mundo o Ex-Presidente Lula surpreendeu ao vaticinar que o DEMO estava com o pé na cova e para se enterrar era só uma questão de tempo.
Talvez isto explique a razão da sua excelente administração, pois sendo vidente fica mais fácil.
O feitiço virou contra os feiticeiros, pois os políticos do DEM queria acabar com o PT, porém somos nós que estamos assistindo o fim do DEM, que coisa maravilhosa.
Luiz Inácio Nostradmus da Silva.
Só afundar o barco não adianta, eles constroem ou tomam outro.
Já se ouviu o apito do "novo" PSD, com velhos demos ao comando.
Espero que se choque com um "tucanic".
ja ja vai ser o psdb, domoroo:
Aos poucos pelo menos certas siglas vão se desmanchando como um castelo de areia.
É o que dá, construir uma organização político partidária achando que somente com o apoio "PIC" vai ser suficiente para sobreviver politicamente. Vai nada!Hoje em dia com a Internet se espalhando pelo país, fica difícil se ter o sucesso que tinham antes.
Hoje em dia, uma notícia falsa se desmorona logo em seguida.
O caso da bolinha de papel seria um ótimo exemplo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração