Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lula no samba

Fantasia de metalurgico da escola de samba Tom Maior - São Paulo

O ex-Presidente Lula é esperado hoje para desfilar no Sambódromo paulista, pela escola de samba Tom Maior, a segunda escola a abrir o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba paulistas. A assessoria de Lula diz que a sua participação no carnaval de São Paulo depende da agenda de compromissos. Mas na escola, a diretoria confirma a presença do ex-presidente e já separou para ele e sua mulher, Marisa Letícia, um espaço no carro alegórico que representa a indústria automobilística.

O enredo da Tom Maior este ano é em homenagem à cidade São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista onde Lula mora e onde surgiu para o cenário político. O prefeito Luiz Marinho (PT) e o seu vice Frank Aguiar são presenças confirmadas no desfile. Haverá uma ala com 200 pessoas amigas de Lula.

A assessoria de Lula diz que o ex-presidente deve permanecer em São Paulo durante todo o carnaval. Depois das festividades carnavalescas, Lula vai inaugurar seu Instituto da Cidadania, onde vai trabalhar em seus projetos políticos.Durante dois dias (sexta e sábado), desfilarão as quatorze escolas de samba do Grupo Especial.

4 Comentários:

josé claro disse...

Viva o Pelé da política brasileira.

Vida longa ao nosso grande amigo Lula.

Malu cpv disse...

Queria muito ver o desfile da Tom Maior pela TV, mas infelizmente a rede bobo não vai passar, parece de propósito pois so começa a transmissão depois do globo reporter reprise, um absurdo. Tomara que o desfile atrase bastante.

Morais disse...

O povo merece de São Paulo merece que o Lula participe do desfile, pois ele é amado não pelo povo de lá como por todo o país.

Geysa Guimarães disse...

Lula não compareceu. Pena.
Essa é uma das poucas queixas que tenho dele, parece preferir o Rio. Bem, pelo menos em São Paulo ele prestigiou todos os anos de seu governo a festa dos catadores de recicláveis. E isso é muito.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração