Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Evento da LG contrata Lula como palestrante

Na 7ª edição do LG Digital Experience (exposição de produtos em lançamento no Brasil da empresa), em São Paulo, Lula começa sua carreira de palestrante, falando sobre a economia brasileira em 2011, para convidados da empresa.

Falará cerca de 40 minutos, e depois circulará com executivos da empresa pela exposição. Após conhecer os produtos, participará de um jantar com clientes da empresa.

Lula continua fazendo história, como não poderia deixar de ser: nunca antes na história deste país, executivos de tão alto escalão pararam para ouvir um ex-operário sobre macroeconomia.

12 Comentários:

Ricardo Macedo disse...

Parabens ao companheiro operario.
A partir de agora aumenta consideravelmente o risco de enfarte em FHC.

Anônimo disse...

Carlos/Americana

.....nossaaaaaa agora o FHCSaliére
corta os pulsos de vez.Caramba parabens ao Nunca Dantes(1).
(1) plagio do PHA.

Abraços Fraternais.

Carlos

augusto disse...

Isso mesmo, insista Lulão, como dizia ela, " teima meu filho", que um dia a elite aprende.
efusivos parabens ao nosso operário.
Aliás, nunca dantes existiu um "operario tão fora-do-padrão"
que nem esse...

Anônimo disse...

Zé Augusto,
O nosso querido e eterno presidente Lula merece os parabéns, pois é mérito todo dele, mas de parabéns mesmo está os inteligente executivos da LG.

Elaine Toledo disse...

ESTOU INDIGNADA,POIS MUITO BRIGUEI QUANDO..DEFENDENDO A ELEIÇÃO ..PRESIDENTE ELEITA E AGORA COMO MULHER ME ENVERGONHO POIS TEM QUE CORTAR CUSTOS E ELA COMEÇA FERRANDO OS POBRES QUE DEPENDEM DE SEGURO DESEMPREGO E DO FINANCIAMENTO DA MINHA CASA MINHA VIDA ..E...ETC...ESTOU MUITO TRISTE POIS NÃO ACREDITO MAIS EM NADA

Luciano Prado disse...

É verdade que a Dilma vai participar do Big Brother? Circula a notícia de que ela vai indicar um Brother para retornar à casa. E que vai comemorar com a casa na festa do sábado.

Teresinha Carpes disse...

Tem pessõas que vem no Blog,só para detonar o PT e a nossa Presidenta Dilma!Ela foi sim lá na Ana Maria Braga(uma cansada),mas esta tal comunicadora Ana Maria,mudou muito,tanto que antes do segundo turno,ela apoiou a então ex-Ministra e Candidata Dilma!!

Teresinha Carpes disse...

Os radialistas de Porto Alegre(a maioria)estão cruxificando 24 horas o Presidente Lula,e a Presidenta Dilma,um pouco menos,mais ela começou ser cruxificada!O PT,vai continuar calado??

Heitor Rodrigues disse...

Acho que a Presidenta Dilma surpreendeu o país inteiro, do PT portoalegrense à mídia golpista. A ficha vai cair para todos, mas somente depois das primeiras pesquisas sobre a popularidade do Governo e da Presidenta.

Wilsoleaks Alves disse...

Elaine Toledo e Luciano Prado são nomes fictícios de gente que joga em outro time.
A tentativa da oposição agora é provocar rachas em nossas fileiras.
Não conseguirão seu intento.
A fidelidade e a consciência política são as vacinas contra os malefícios inoculados pelos discípulos de Maquiavel.

Anônimo disse...

O PIG da inVEJA está tendo convulsões de raiva. Tragam a vacina anti-rábica pra aplicar no PIG e nos seus seguidores.

Eles estão tendo crise convulsiva de ódio e inveja. Dá até pena.

augusto disse...

elaine querida, voce esta lendo e ouvindo demais o partido da imprensa do golpe.
Diga e explica aqui pra mim, onde é que a presidenta esta 'ferrando os pobres' e tirando oxigenio do ' minha casa minha vida'. Adoraria que voce me explcasse.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração