Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Bloconeco leva boneco de Lula para as ruas de Mariana


Bonecos do Bloconeco do Catin desfilam pelas ruas históricas de mariana em Minas Gerais.Dentre a variedade de bonecos apresentados, esse ano o bloco trouxe o boneco do ex presidente Lula, que se apresentou jogando capoeira. O criador do grupo de bonecos e marionetes é o argentino radicado em Mariana, Alberto Nardi

Boneco de Lula desfila  pelas ruas históricas de mariana em Minas Gerais

1 Comentários:

H.Pires disse...

As promessas de LULA foram cumpridas e muitas ultrapassadas. No entanto, esta la na folha de são paulo, a direita promete "o tudo" na campanha, sempre com ampla repercussão na globo e, passadas as eleições, voltam para "o nada". Vejamos as promessas de kassab do dem: "...No total, ele incluiu 223 promessas na Agenda 2012, o plano de metas do mandato. Destas, 21 estão cumpridas, sete nem iniciadas e 195em andamento --que têm ao menos projeto, estudo ou local.
É nas promessas centrais da campanha, no entanto --aquelas levadas à TV, aos comícios e aos debates eleitorais--, que o prefeito patina.
A construção de três hospitais, por exemplo --uma das promessas mais importantes-- segue no papel. Kassab tenta viabilizar uma parceria público-privada de R$ 6 bilhões para erguê-los em Parelheiros (sul), Brasilândia (norte) e Vila Matilde (leste)...".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração