O internauta brasileiro é, no mundo, o que mais se informa através de blogs, segundo pesquisa da comScore, empresa que realiza estudos sobre internet.
A audiência dos blogs nacionais aumentou muito nas eleições do último ano, quando, entre outubro e novembro, 39,3 milhões de usuários acessaram conteúdo de blogs a respeito da corrida presidencial. Imagine quando a banda-larga chegar a mais domicílios.
7 em cada 10 brasileiros que tem acesso à internet, acessaram blogs em 2010
A pesquisa apurou que 71% dos brasileiros visitaram páginas de blogs durante 2010, enquanto no resto do mundo a média manteve-se em 50%.
O aumento no índice de leitura de blogs em 2010 por região:
Norte, Sudeste e Sul alavancaram 3 pontos percentuais, no Centro-Oeste a demanda cresceu de 70,7% para 74,3% dos internautas, mas foi entre os nordestinos que ocorreu o maior salto, de 72,8% para 77%. (Com informações do Comunique-se)
-
6 Comentários:
Espero que continue assim ,mas enquanto os caras la terem poder,eles darão um jeito de combater a liberdade de informação.
Espero que a dilma nos apoie na lei de direitos autoros e ABOMINE qualquer tipo de ACTA.
É nisso que dá privar as pessoas de ter informações confiáveis na TV. O caso emblemático foi a campanha sordida, mentirosa, manipuladora da Rede Globo que tentou de todos os meios impedir a vitória de Dilma.
Agora estão se fazendo de bonzinhos convidando-a para programas de TV.
Abaixo a TV do PIG, não só no oriente médio, mas aqui também.
Banda Larga pra todos.
Curso Básico de Jornalismo Manipulativo
http://bit.ly/bZjPng
Pé no traseiro da "Venus Platinada".
ea gora Dilma dá banana aos blogs progressistas, acabando com toda luta pela regulação e fazendo o jogo do PIG
na hora da crise, irá recorrer aos blogos, né
Ainda bem que os blogs ajudaram a derrubar a mídia conservadora e mentirosa do nosso país e ajudou o povo a fazer a melhor escolha para presidente do Brasil.
Agradeço aos inúmeros blogs sérios que buscam a verdade como inspiração e que nos deixam bem informados do que realmente acontece neste país.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração