Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vendas de PCs no Brasil cresceram 23,5% em 2010


Pesquisa realizada pelo IDC,mostram que as vendas de computadores pessoais no Brasil em 2010 cresceram 23,5% sobre o ano anterior, para 13,7 milhões de unidades. Esse número coloca o país na quarta posição mundial, atrás de EUA, China e Japão.

Do total de vendas, os desktops corresponderam a 55% e os notebooks, a 45%, tanto para consumidores corporativos quanto para domésticos.

Porém, considerando só o segmento doméstico, os notebooks superaram os desktops pelo quarto trimestre seguido, com 30% a mais de vendas.

6 Comentários:

Gláucia Maria disse...

Gostaria de frisar que os eleitores de Dilma estão muito decepcionados com a ida dela no aniversário da FSP, dentre eles, eu. É só verficiar isso nos comentários dos internautas nos blogs sujos.
Gostaria de uma posição de vcs quanto a isso. Tentei fazer comentário nos amigos da Presidente Dilma e não consegui !!

Ricardo macedo disse...

Alias, e dificil fazer comentarios no blog dos amigos da Dilma.
Quanto a ir a Folha, entendo que a Dilma e presidente de todos os Brasileiros, mas poderia aproveitar a ocasiao para cobrar o papel de uma imprensa sadia, acho que nao ia doer nada.

Anônimo disse...

Ei amigos vejam esse video sensacional, é uma reportagem feita pela TV americana CBS , sobre o atual momento do Brasil e o potencial do Brasil!
Excelente!
http://www.youtube.com/watch?v=DMM7OJ_Kj9I

Luciano Prado disse...

Helena, não entendi porque este Blog ainda não deu o devido alcance que o caso da escrivã de São Paulo exige. A barbárie foi praticada contra todas as mulheres, contra a cidadania. Acho que este espaço deveria repercutir com bastante ênfase.

Anônimo disse...

Strauss-Kahn: Lula foi o político que mais se destacou nos últimos anos

http://exame.abril.com.br/economia/politica/noticias/strauss-kahn-lula-foi-o-politico-que-mais-se-destacou-nos-ultimos-anos

Luiz disse...

Onde está a nossa democracia?
sim, onde está?
somos obrigado a beber agua com veneno(fluor), agua super cara e que agora vai subir mais 16% aqui no parana, uma vergonha, contra uma inflação anunciada de 5% a.a.
Somos obrigados a abosorver cada dia mais impostos, vão implantar novamente a CPMF.
Somos obrigados a "servir o exercito" , sendo que é a penas para humilhar o filho do pobre, porque o filho do rico SE SERVE do exercito, pois o genera, o coronel etc. já garante a vaguinha pro filhinho que vai ser "oficial" e fazer carreira e ganhar muito bem sem ralar, mas o filho do pobre é obrigado a "servir o exercito".
Sommos obrigados a votar naqueles que nos roubam, isso mesmo, nos roubam, pois o tamanho da carga tributária e o pouco que e revertido para o povo, fazem uns projetinhos pilotos e vem alardeando que fazem muito pelo país, uma vergonha, ministros que não entendem nada da área emm que atuam.
Envenenam as nossas crianças com fluor e cloro na agua, com defenssivos agricolas e fertilizantes quimicos, outra vergonha.
Um presidente que se diz de esquerda mas dança conforme a musica da direita e tem reunião a portas fechadas com o representante do imperio opressor.
A esquerda está com a cara e o governo tambem que agrada muito a direita e está já pensando como a direita, e adireita deixa eles governarem porque sabe que a corda estava muito apertada então para evitar revoluções foi preciso deixar a esquerda subir ao poder para afrouxar a corda, mas agora tem que apertar de novo e a "esquerda" ja endendeu o recado e servil como é já esta implementando dia a dia em nosso país.
Por tudo isso eu pergunto: ONDE ESTÁ A NOSSA DEMOCRACIA???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração