Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sarney escala Aécio para "apartar" Itamar e Collor na comissão da reforma política


O presidente do Senado, José Sarney, informou que os ex-presidentes da República e atuais senadores, Itamar Franco (PPS-MG) e Fernando Collor (PTB-AL) deverão integrar a Comissão de Reforma Política. Os dois tornaram-se desafetos desde quando Itamar foi vice de Collor, e os dois tem fama de ter o estopim curto.

Sarney também convidou, para integrar a comissão, o senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), com quem tem laços afetivos (*). O tucano, conhecido como conciliador, poderá apartar as brigas entre os dois ex-presidentes.

(*) Sarney foi vice de Tancredo, o avô de Aécio, na última eleição indireta no fim da ditadura. Tancredo faleceu e Sarney tornou-se presidente. O jovem Aécio daquela época participou do governo Sarney, ganhando a diretoria de loterias da Caixa Econômica Federal.

5 Comentários:

Luis Rodrigues disse...

Com essa turma, já dá pra fazer uma reforminha nas Capitânias Hereditárias.

Edemar Motta disse...

Chego a admirar a raposice dessa turma. Sarney se aproximando de Aécio, candidato forte para 2014.

Anônimo disse...

Bom dia Pessoal, aqui é o Taigura..Insisto no meu mantra : O PERIGO MORA EM MINAS. Tá passando da hora de você organizar um DILMA PRESIDENTA-@PORRA_AÓCIO. Estamos, todos que queremos pulverizar os demofrênicos-tucanopatas, perdendo um tempo precioso. O Baladeiro do Baixo Leblon trabalha, de forma dissimulada(às vezes, nem tanto) como é do seu feitio, 24 horas por dia anabolizando através de seus áulicos a vontade já expressa pelo PIG de fazer dele o seu candidarto em 2014.
Repito : O PERIGO MORA EM MINAS.

augusto disse...

Dessa turma ai, dos tres senadores por incrivel que pareça, tenho o palpite que Collor é aquele que mais pode contribuir para uma discussao neutra desse assunto. Assunto impessoal, assir deveria ser.
Mas sr sarney, não tem gente mais qualificada nesse Senado da republica?
Se nao houver, stamos mal de senado.

José Mário Comini Raul Soares MG disse...

É brincadeira minha gente, este sarnento é mesmo um salafrário. E olha pessoal responsável por este blog, parem de tecer loas as este funga-funga das Gerais. Este é um dos maiores embuste da política mineira e vocês ficam ai parece que torcem por este engana bobo. Pessoal este cara deu o maior migué nos babacas dos mineiros, em mim nã é claro, nem o seu avô, outro embuste da política mineira e nacional nunca me enganou. Este funga-funga nunca administrou minas , foi blindado pela imprensa golpista, entupiu suas burras de dinheiro com publicidades e contra ele nada. Gastou uma fortuna dos mineiros num projeto megalomaníaco e desnecessário e ainda por cima enfiou goela abaixo do povo mineiro um ANASTA AZIA, um mala que segue os mesmos caminhos do funga-funga, com a imprensa golpista já paga e calada. Voltando à comissão da reforma política, chego a ter até arrepios com uma múmia como este Itamar, retrógado e oportunista, Collor deverá propor o fim do IMPEACHIMENT, par não correr mais risco de sê-lo e o funga-funga sabe-se lá o que proporá, pois, não tem nada a oferecer. CUIDADO MINHA GENTE, ESTA TURMA É FRIA...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração